7

5.1K 578 112
                                    

Harry acordou cedo na manhã seguinte, ele olhou em volta por um momento antes de se lembrar onde estava. Puxando as cortinas ele percebeu que seus companheiros ainda estavam dormindo, ele deslizou silenciosamente da cama e decidiu aproveitar ao máximo o banheiro vazio para desfrutar de um longo banho quente. O banho quente ajudou a acalmar um pouco seus nervos e com mais confiança, ele terminou de se preparar para o dia. Edwiges e Zima não estavam à vista, então ele presumiu que eles estavam em algum lugar explorando sua nova casa.

Harry não tinha certeza de quando o café da manhã começou, então ele decidiu ler em silêncio em sua cama até que seus companheiros acordassem. Ele estava meio capítulo de seu livro de Transfiguração quando os outros meninos começaram a se mexer.

Timur deu-lhe um pequeno sorriso enquanto se dirigia para o banheiro, mas Harry percebeu que os gêmeos mal estavam acordados e não o cumprimentou enquanto se arrastavam para o banheiro também. Harry estava feliz por ter se aprontado cedo, então ele perdeu o rush matinal. Ele voltou a ler seu livro quando ouviu a porta do banheiro abrir, ele olhou para cima para ver Timur sair sorrindo para ele.

"Bom dia Harry, espero que você tenha dormido bem"

Antes que Harry pudesse responder, Lukas e Roman saíram, ambos ainda ensopados, com toalhas enroladas na cintura. Harry ficou boquiaberto com a visão por um momento os olhos passando rapidamente entre os dois antes de rapidamente virar o rosto, suas bochechas queimando.

Roman sorriu para o constrangimento de Harry e começou a puxar sua toalha e se secar no centro da sala antes de lentamente vestir suas roupas. Lukas fez o mesmo, embora ainda estivesse meio adormecido e inconsciente de sua audiência.

Harry com determinação manteve seu rosto voltado para o lado e decidiu que o melhor curso de ação era simplesmente ignorar. Obviamente, essa era apenas uma ocorrência normal à qual ele teria que se acostumar.

Seus olhos se voltaram para Timur, que estava sorrindo amplamente com o constrangimento de Harry, Harry revirou os olhos antes de responder à pergunta anterior de Timur.

"Bom dia, Timur, dormi muito bem, obrigado, e você?"

"Oh, muito bem, obrigado, embora não haja nada como um bom banho quente pela manhã para te animar, hein?" Timur respondeu, seu sorriso se alargando ainda mais.

Os olhos verdes de Harry se estreitaram com isso. "Vou descer para o café da manhã, te vejo lá" Harry respondeu, começando a se dirigir para a porta do quarto.

“Espere um momento Harry e todos nós o acompanharemos. É o seu primeiro dia aqui, não gostaria que você se perdesse ”, gritou Lukas, aparentemente finalmente entendendo o clima na sala.
Harry fez uma pausa em suas palavras antes de concordar, ele não tinha ideia de como as coisas eram feitas aqui, fazia sentido para ele esperar por seus companheiros de quarto. Felizmente, ele não teve que esperar muito antes que todos estivessem prontos e saíssem pela porta. Eles atravessaram a sala comunal e saíram direto para o corredor. Quando eles entraram no corredor, ele percebeu que alguns alunos se viraram para olhar para ele, mas ele simplesmente os ignorou, continuando na mesma mesa da noite anterior e se servindo de alguns ovos com torradas.

Lukas e Roman sentaram-se de cada lado dele e Timur sentou-se do outro lado da mesa, os três começaram a comer vigorosamente enquanto Harry apenas mordiscava seus ovos na torrada.

Harry ficou quieto enquanto ouvia a conversa dos outros alunos ao seu redor, principalmente sobre quais aulas eles teriam naquele dia.

Trust the Magic of Beginnings  (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now