1

9.8K 887 269
                                    

Viktor Krum observou enquanto Harry tentava lidar com as consequências do Torneio Tribruxo. Transportado para um cemitério com Cedrico, Harry testemunhou seu amigo ser morto antes de ser forçado a participar de um ritual que levaria à ressurreição de Você Sabe Quem. Felizmente para Krum e todos os outros, algo deu errado no ritual e Voldemort foi destruído, de uma vez por todas, se você acreditar em todo o hype. Seu patético diretor fugiu quando sentiu sua marca começar a queimar, Krum sabia que não seria mais bem-vindo de volta como diretor de Durmstrang. Não que alguém se decepcionasse com esse fato.

Agora que Krum observava enquanto Hogwarts comemorava, ninguém parecia notar que Harry não estava interessado em comemorar. Harry tentou manter a calma, mas era constantemente puxado para uma conversa, tinha comida ou bebida nas mãos, arrastado para a pista de dança onde ele ficava desajeitadamente enquanto as pessoas dançavam ao seu redor, ou era puxado para abraços apertados que Harry tentava o seu melhor para manobrar do. Krum cerrou os punhos de raiva ao ver Harry se afastar do toque das pessoas, embora ninguém mais parecesse entender a mensagem de que Harry queria ser deixado sozinho. Mesmo seus melhores amigos não pareciam notar o que estava acontecendo, mais envolvidos um no outro do que cuidando de seu amigo.

Krum pegou uma bebida e se aproximou de onde o garoto de 14 anos estava, cercado de admiradores e simpatizantes. Uma expressão de tristeza em seu rosto fez algo no coração de Krum apertar. Krum tinha admirado Harry desde o momento em que se conheceram. Colocado em um torneio contra sua vontade e ridicularizado por quase todos, Harry manteve a cabeça erguida e se manteve forte. Krum não conhecia muitos adultos que poderiam suportar tamanha pressão.

Fudge estava tagarelando em voz alta para qualquer um que quisesse ouvir, "Harry, meu garoto, você será um ótimo Auror um dia, entre para a academia diretamente de Hogwarts e você estará lutando contra mais bruxos das trevas antes que perceba."

Harry parecia doente com o simples pensamento e gaguejou, "honestamente, senhor, eu não fiz nada."

Mas sua resposta caiu em ouvidos surdos. “Bobagem Harry, você derrotou o bruxo das trevas mais malvado que já conhecemos. Continue assim e você será o Auror chefe antes que perceba - Fudge exclamou em voz alta.

Harry apenas abaixou a cabeça no chão, sem se preocupar em responder enquanto todos ao seu redor acenavam com a cabeça para as palavras entusiasmadas de Fudge.

Krum decidiu que era hora de intervir. Ele avançou dando um tapinha no ombro de Harry, "posso falar com você, Harry?"

Harry olhou para Krum claramente surpreso, mas ele acenou com a cabeça, no entanto.

Krum colocou sua mão gentilmente nas costas de Harry, libertando-o do enxame de bajuladores e conduzindo-o para o ar frio da noite, Harry subconscientemente se aproximando de seu lado enquanto eles caminhavam.

Quando eles saíram, Krum se virou para Harry, seu braço ainda descansando frouxamente em volta de sua cintura. Ele acenou com a varinha lançando um feitiço de privacidade ao redor deles para que ninguém pudesse ouvir a conversa, Harry ergueu uma sobrancelha, mas não disse nada.

"Como você está Harry?" Viktor perguntou.

Harry ergueu os olhos verdes encontrando os negros, surpresa claramente evidente.

"Ninguém me perguntou isso ainda," Harry respondeu suavemente.

"Vell ... estou perguntando agora."

Harry estudou o rosto de Krums, vendo a sinceridade lá que ele respondeu.

“Todo mundo espera que eu seja seu herói, para continuar sendo seu herói para o resto da minha vida. Estou tão cansada de tudo isso, só quero uma chance de ser eu mesma para viver a vida que quero viver. ”

“Você está cansado de lutar, cansado de ser o protetor, cansado de viver sua vida de acordo com as expectativas de outras pessoas,” Krum questionou observando o jogo de emoções passando pelo rosto de Harry enquanto ele falava.

Harry olhou para baixo, seus verdes brilhantes fugindo de vergonha antes de ele balançar a cabeça lentamente.

Krum colocou um dedo sob o queixo de Harry, erguendo seu rosto até que seus olhos se encontrassem novamente.

"Isso não é nada para se envergonhar em relação a Harry, você já passou por tanta coisa, é natural que queira uma vida mais tranquila."

“Volte para a Bulgária comigo, Harry, você será bem-vindo para ficar com minha família e eu. O ano letivo acabou, você pode passar o verão conosco e então começar seu quinto ano em Durmstrang. Seria um novo começo para você, Harry. "

Harry engasgou com os olhos se arregalando com a oferta. Sua reação inicial foi dizer não, como ele poderia deixar todos para trás? Mas então ele se lembrou de como todo mundo o vinha tratando ultimamente, ditando sua vida, fazendo suposições sobre o que ele queria. Puxa, o Sr. e a Sra. Weasley até começaram a fazer piadas sobre ele se casar com Ginny, argh, como se ele fosse, Harry pensou frustrado. Até mesmo Sirius e Remus estavam agindo de forma diferente desde que o nome de Sirius foi apagado, aproveitando todas as chances para se aquecer sob os holofotes. Harry estava feliz por eles, mas não interessado em fazer isso sozinho.

Krum ficou quieto, mexendo-se inquieto enquanto esperava, dando a Harry tempo para pensar.

Eventualmente, Harry percebeu que havia apenas uma resposta que ele queria dar.

"Sim ... sim, vou sair com você."

O rosto de Krum se abriu em um pequeno sorriso, do tipo que Harry não tinha visto no homem severo antes.

"Vonderful Harry, o navio de Durmstrang parte em 2 dias, reúna suas coisas e podemos levá-lo para o navio amanhã."

Harry acenou com a cabeça, sentindo o início de excitação começando a se agitar em seu peito, substituindo o entorpecimento que havia tomado conta da semana anterior.

"E quanto a Dumbledore e todos, eles não vão ficar felizes em me ver partir," Harry perguntou dando um passo para trás de Krum e passando as mãos pelos cabelos escuros em agitação.

“Eu tenho uma ideia, se você estiver aberto a ela” começou Krum. "Eu poderia adotá-lo de sangue, sou maior de idade, então não seria um problema e me tornaria seu parente vivo mais próximo, de modo que sua custódia e bem-estar recairiam sobre mim."

"Então, você seria como meu pai?" Harry perguntou, os olhos verdes se arregalando enquanto ele encarava Krum pensando sobre o que significaria ter uma família.

Krum soltou uma pequena risada, "Em certo sentido, sim, mas eu estava pensando em algo mais como um irmão mais velho, se você gostaria disso?"

Harry acenou com a cabeça vigorosamente, "Eu gostaria disso," Harry respondeu, extasiado com a ideia de ter um irmão. "Mas e seus pais, eles não se importam?"

“Harry, eu já falei com meus pais e eles estão de acordo comigo. Entrei em contato com Gringotes e eles nos ajudarão com o ritual e também com a transferência de todos os seus bens. Você reúne suas coisas e está pronto para embarcar no navio amanhã à noite. Não mencione isso a ninguém até que a adoção de sangue seja concluída e estejamos seguramente longe. ”

Com um aceno de cabeça, Harry voltou para a animação da festa correndo por seu corpo, ele se sentiu mais vivo do que desde que foi transportado para o cemitério.

Krum se virou e caminhou de volta para o navio de Durmstrang, ele tinha muito que fazer para se preparar para a partida de Harry, mas primeiro ele tinha que escrever para seus pais e dizer a eles que esperavam um novo membro da família chegando com ele.

Trust the Magic of Beginnings  (TRADUÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora