Cap 30

984 47 22
                                    

Eu e a Gabi fomos no shopping já começar a comprar algumas coisas pro enxoval do bebê, e é tão louco ver ela empenhada e tão feliz quando se trata da gente, da nossa família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e a Gabi fomos no shopping já começar a comprar algumas coisas pro enxoval do bebê, e é tão louco ver ela empenhada e tão feliz quando se trata da gente, da nossa família.
Fomos até a casa da Alice, a Gabi queria mostrar as coisas que ela comprou e eu precisava falar com o Ph ainda sobre alguns assuntos mal resolvidos.
Chegando por lá eu deixo as meninas na sala analisando cada coisa que compramos, enquanto eu e o Ph fomos para a cozinha.

-Eu tive um novo plano pra entrar na rocinha e tirar a Rafaella de lá - digo pegando duas cervejas, abro e entrego uma pra ele

Ph: Não - eu olho pra ele confuso - ela não quer ser resgatada, e muito menos merece o nosso esforço por isso - ele bebe um grande gole da sua cerveja e sai da cozinha e eu vou em sua direção

-Peraí Ph, como assim? - eu falo como se fosse óbvio - você ta nervoso e quando estamos assim a gente fala coisas que não queremos falar, ela é tua irmã e não conhece nada sobre esse mundo em que vivemos, e eu não confio no Tadeu pra deixar ela lá - ele para na sala onde as meninas estão e me encara, enquanto a Gabi e a Alice presenciam a cena

Ph: Te agradeço por tentar, mas se ela decidiu ficar lá e com aquele cara que daria TUDO  - ele se exalta - ..pra nos matar, então deixa ela lá por que se ela pensa que tá tudo certo, que ta tudo bem ficar com um cara que sequestra a melhor amiga dela pra chantagiar a gente - ele olha na direção da Gabi com um olhar frio mas logo volta a olhar pra mim- então deixa ela lá que ela é igual eles, e se merecem.

O Pedro estava com um misto de emoções, tristeza e raiva ao mesmo tempo, e uma das pessoas na qual o Ph focou sua raiva foi na Gabi.
Ela omitiu a informação da Rafaella, poderíamos ter impedido ela de ir muito antes dessa merda toda explodir no ventilador, e agora o meu vapor de confiança não quer falar, nem ver e muito menos estar no mesmo ambiente com a Rafaella e de quebra a Gabriella se enroscou junto.
No tráfico nós somos como família, é um protegendo o outro sempre, um dando a vida pelo outro e jamais escondemos informações importantes sobre algo que esta relacionado ao nosso parceiro e a Rafaella mentiu e pediu pra que a Gabriella mentisse também, e mesmo que elas não estivessem envolvidas com o tráfico, elas eram da família e tinham a obrigação de nos contar qualquer coisa que fosse, iríamos enfrentar tudo juntos.
Quebraram a confiança do Ph em quadradinhos, mesmo que nós sabemos que a Rafaella é uma mulher adulta e capaz de assumir e tomar o rumo dos seus b.os o Ph só esperava o mínimo de consideração pra que nenhuma das duas tivesse mentido pra gente.

E nesse momento a Gabi resolve dar sua opinião.

Gabriella: Ph você não pode ta falando sério? - ela fala inconformada ao saber que ele vai deixar as coisas como estão e o Ph solta uma risada amarga

O dono do morroWhere stories live. Discover now