𓏲 ꒰⋆ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐎 ՚་

768 63 41
                                    

𓏲 ꒰⋆ 𓂃 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐆𝐋𝐎𝐖 ՚
¡¡ spider-man, one-shot !!

⠀⠀𝐄 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 era natal! Uma das épocas festivas que Ellen adorava, e poder passar a mesma com uma das pessoas que mais amava era incrível, até porque ele não era seus pais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⠀⠀𝐄 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 era natal! Uma das épocas festivas que Ellen adorava, e poder passar a mesma com uma das pessoas que mais amava era incrível, até porque ele não era seus pais. Quase nunca falara algo com eles depois que saiu daquela enorme mansão para nunca mais voltar, mas ela sabia que seus pais não se importavam nem um pouco. Deveria estar triste mas a Northern possuía uma política inquebrável: "conte com a decepção sempre" e foi assim que ela parou de se decepcionar após ver e rever os comportamentos dos mesmos com si própria.

Ellen passou a morar com Peter ia fazer um ano, e isso era bom, não? Mas o presente que a mesma havia preparado estava ao limite de sua alegria, e agora ela somente estava esperando seu parceiro voltar de mais uma de suas várias e várias patrulhas. Ser namorada de um super-herói acabava não sendo fácil, aliás sempre tinha que lidar com o fato de que a pessoa que você ama pode ser morta a qualquer segundo enquanto ele estiver lá fora, as vezes achava que um dia não haveria mais uma volta para o seu lar que era ao lado de Peter.

E esperou uma, duas, três horas, a preocupação estava irradiando a sala em que Art estava e ela começava a querer ir atrás do mesmo, poderia não ser uma super-heroina igual a ele mas era ótima em uma luta corpo a corpo e a mesma adorava quando ganhava de Parker nas mesmas, e é claro estava quase jogando seus troféus na cara dele ao ver sempre sua reação ao perder. Era incrível, e ela sempre memorizava cada segundo de seu dia com a pessoa que mais amava no mundo, Peter Parker.

E logo em sua televisão disparou a notícia momentânea: "Homem-Aranha estregou mais um vilão a polícia neste mesmo momento", ela então sorriu ao ver o rosto mascarado da pessoa que prometeu amar todo santo dia na tela juntamente ao mesmo dando um joinha silencioso com as mãos que logo fora acompanhado com um tchau, era como se ele tivesse dizendo para ela que estava tudo bem, ele ganhou mais uma vez e já estava indo para casa.

Poderia ser considerado estranho o jeito em que os dois discutiam, poderia ser qualquer briga fajuta em que os dois engatilhavam, mas as mesmas sempre acabavam de somente dois jeitos: um Peter chorando ao colo de Ellen ou os dois se amando de um jeito incomparável.

Era sempre nesses exatos momentos, em que ela pensa que é com Parker que quer ficar até virar uma senhorinha gagá e voltar para as suas cinzas. E logo o mesmo passou pela enorme janela que ficava no apartamento chique em que Ellen dividia com ele e mais um sorriso invadiu seu belíssimo rosto ao notar a face de seu amado lhe olhando com seus lindos olhos brilhando de um jeito não-descritivel.

─ Vilão difícil mas consegui voltar a tempo ─ Peter sorriu ao terminar a pequena frase, e aquele sorriso, ah seu sorriso, parecia uma droga de tanto que a Northern se viciava nele.

Logo ela deu duas curtas batidas no lugar ao seu lado no pequeno sofá de sua sala, e claro, o mesmo se sentou lá sem nem hesitar.

─ A tempo só nos seus sonhos, se olhar bem daqui a pouco já é ano novo ─ Art riu com sua própria piada sem graça e deitou a cabeça no ombro do mais alto. ─ Ao menos você está aqui, obrigada.

Quase ninguém tinha a sorte de conhecer sua própria alma gêmea e permanecer com ela, mas eles tiveram essa famigerada e pequena sorte. No passado, Peter poderia achar que sua alma gêmea era Gwen Stacy, sua falecida ex-namorada, mas após conhecer Ellen Art Northern ele não possuia quaisquer dúvidas de que aquela ruiva era, verdadeiramente, o amor para a sua vida e ele ainda iria se casar com a mesma.

─ oh puxa, já está quase na hora! ─ ela se levantou num pulo e correu até a maior janela de sua sala. O enorme sorriso da mais nova parecia irradiar todo aquele cômodo. ─ venha aqui, não quero que você perca!

─ perder o que, amor? ─ essa certamente era a palavra favorita de Ellen.

Mas, quando o mesmo disse isso o céu se irradiou de fogos, não os normais em que se tem em madrugadas de ano novo ou em quaisquer comemorações fajutas. Aqueles eram estranhamente especiais, possuía um sentimento se espalhando por cada tom de azul, vermelho e branco. Até que o fim desses longos segundos chegou e a seguinte frase apareceu no topo do enorme céu antes escuro, aquela simples frase onde literalmente todo o seu amor se encontra.

" quer casar comigo, Peter Parker? "

E é após este espetáculo, que a Northern colocou uma pequena caixinha preta forrada com veludo na mão esquerda do mais velho, que no momento sequer percebeu mas logo sentiu o peso de algo em suas mãos então acabou por olhar.

─ não vou me ajoelhar igual aqueles clichês, ainda tenho meu orgulho ─ ela riu ─ mas, quer se casar comigo, senhor Parker?

Não teve resposta audível saindo dos lindos e avermelhados lábios de Peter, somente um leve impulso em que o mesmo tomou os lábios de Ellen para si como um simples beijo esperando que isto fosse resposta suficiente para a pergunta.

E era, e isso era melhor do que receber um simples "sim".

E era, e isso era melhor do que receber um simples "sim"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
🎉 You've finished reading ✓ | 𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥𝗚𝗟𝗢𝗪, ⠀⠀﹙𝗉𝖾𝗍𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗄𝖾𝗋﹚ 🎉
✓ | 𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥𝗚𝗟𝗢𝗪, ⠀⠀﹙𝗉𝖾𝗍𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗄𝖾𝗋﹚Where stories live. Discover now