19

5.9K 242 0
                                    

Any povs

Chegue em casa estacionei o carro de qualquer jeito, passo correndo pelo porteiro, e vou em direção ao ape abro a porta e vou até o banheiro tiro a minha roupa e ligo o chuveiro e me sento no chão e deixo a água cair sobre mim, nem sei quanto tempo eu fiquei aqui, ouvi batidas na porta.

Sina- Any posso entrar?- sorri como ela veio tão rápido.

Any- pode tá aberta- ela entra e vejo rosa junto com ela e chorei- Desculpa rosa eu estraguei a sua festa- ela pega uma toalha e vem até mim e desliga o chuveiro.

Rosa- vem- ela estica uma mão fico em pé, ela me enrola na toalha- Foi a melhor festa que eu já fiz- sorri- vem se vestir que os meninos tão aí- aregalo os meus olhos e elas riem- eu vou dormi no quartinho e vocês dormem com eles- aregalo os meus olhos, e sina começa a rir.

Any- você gostou sua safada- começo a rir com elas,

Vou até o quarto e coloco um pijama, e seco o meu cabelo, e vou em direção a sala aonde todos estão, os meninos sorriem.

Any- você não consegue mais ficar longe de mim não é mauricinho?- me sento ao seu lado e ele rir com os outros.

Josh- so percebeu isso agora?- ele me dá uma selinho, todos nós olham eu devo tar vermelha.

Noah- a Any ainda fica vermelha- mando o dedo do meio para ele, e todos riem, olho pra Rosa.

Any- ainda tô com vergonha de você rosa- ela balança a cabeça negando.

Rosa- eu já disse que foi a melhor festa de todas, tirando o fato da família do seu bariga ir sem convidar- comecei a rir com todos, ela chamou ele de seu bariga- tá oque vamos fazer? Já que vamos dormir aqui oque você acha de fazer o brigadelo Any- começo a rir com a pronúncia dela,

Josh- eu e a Any vamos fazer- olho para ele que sorri e me puxa pra cozinha ouvi as risadas

Peguei os ingredientes e a panela, tava colocando tudo na panela quando Josh me abraça por trás, sorri ele fica com o queixo apoiado no meu ombro, ele ficou assim até o brigadeiro terminar, coloquei na geladeira.

Any- Agora é só esperar- ele sorri e me puxa pela cintura e me beija, depôis ele termina o beijo e me olha sorindo- que mania é essa de ficar me beijado toda hora?- ele sorri e continua com a mão na minha cintura, coloco a minha mão em seu pescoço.

Josh- Você se tornou um vício- olho para ele sorrindo- eu não consigo mais ficar longe de você Any- sorri largo e puxei ele pra outro beijo termino o beijo e fico com a testa colada na dele.

Any- eu também não consigo mais ficar longe de você mauricinho- vejo um sorriso enorme se formar em seus lábios, olho para ele sorrindo.

Josh- eu tô apaixonado por você- aregalo os meus olhos sorindo boba, ele ri- eu me apaixonei por esse seu jeito maluca de ser, por esse jeito espontâneo, da forma que você tras alegria por onde passa, e a forma que você conquista a todos a sua volta- umas lágrimas escore pelo meu rosto.

Any- Eu também estou apaixonada por você mauricinho- ele sorri largo- Merda eu me apaixonei por um mauricinho- ouço risadas, olho pra porta e rosa Noah e sina estavam lá sorindo bobos- que mania é essa de ficarem escutando?- todos riem.

Sina- cala a boca e se beijam, vocês acabaram de se declarar um pro outro- sorri para ela puxei o Josh e beijei ele, ouvi as comemoração deles e sorri entre o beijo, olho pro Josh que sorria, vi um flash olhei a Rosa tirou uma foto?

Rosa- Mandei pra Úrsula- aregalo os meus olhos eles riem- agora cadê o Brigadelo?- comecei a rir com todos.

Vou até a geladeira e pego depois as colheres e vamos pra sala, ficamos sentados assim noah, sina, Rosa com o pote de brigadeiro, eu e Josh, colocamos um filme de Comédia romântica,

As Secretárias- beuany/noart Where stories live. Discover now