16

5.3K 230 8
                                    

Any povs

Bom ja se passou uma semana desde o dia em que eu descobri que o Paulo trabalha na empresas de São Paulo.

Os meninos tiveram que viajar para lá resolver alguma coisa, enquanto eles tão fora sabina e Kristian que mandão.

A semana foi resumida em Taylor tentando dar ordens, e sabina colocando ela no lugar, eu adorava né, hoje é sexta os meninos voltam hoje a noite pelo oque eu entendi, agora é exatamente 16;44

Sina- Any você imprimiu os documentos que a Saby pediu?- olho para ela e assinto.

Any- tão aqui- entrego para ela que sorri- os mauricinhos voltao hoje né?- ela sorri concordando.

Sabina- tão com saudades- dei um pulo assim com sina.

Any- PORRA você surgiu do chão capeta- ela começa a rir e sina me dá um tapa- aí sina, quando você vai perder essa mania de me bater em?- passo a mão no braço e elas riem

Sabina- Desculpa Any não queria assustar vocês, queria ver se já imprimiu os documentos que eu pedi- assinto, sina entraga pra ela- obrigada meninas sem vocês aqui não ia dar conta sozinha- sorrimos,

Any- Saby como é as mães dos mauricinhos? Elas são aquelas mulheres ricas que parecem que tem cocô no nariz porque tão sempre com o nariz empinado e com cara de nojo, ou sao normal?- ela gargalha sina me olha e repreende- oque sina você também queria saber que eu sei- ela ri.

Sabina- Aí- ela põem a mão na barriga- elas são um amor- assinto- bom vou ter que ir lá arrumar esses papéis, se não ver mais você hoje até amanhã no jantar- assentimos ela saiu.

Sina- Any você ainda me mata de vergonha- sorri,

Ficamos arrumando o resto das coisas, deu o horário, de irmos embora sabina aparece toda sorridente, olhamos pra ela sem entender.

Any- me diz que esse sorriso é porque a Taylor pediu demição e vai pra outro país- ela começa a rir com sina, e nega.

Sabina- vocês tem visita, tão na sala de reunião- olho pra sina que me olha- É PARA IR HOJE- assentimos e saímos da sala ouvindo a risada dela,

olho pra sina que me olha sem entender, chegamos na sala de reunião e não vimos ninguém, tava escuro la dentro.

Any- sina isso tá me dando medo, quer ver que a Anabelle vai aparecer sentada na cadeira com uma faca na mão- sina me olha e começa a rir- não ri sina eu sou nova de mais pra morrer, eu sou tão sem sorte que é capaz de uma boneca me matar mesmo- ouvimos risadas, sina deu um pulo comigo- EU NÃO FALEI SINA, SAO OS DEMÔNIOS, SE EU MORRER EU MATO A SABINA, ELA DISSE QUE TÍNHAMOS VISITAS MAIS NAO ACHEI QUE A VISITA ERA DOS DEMÔNIOS- mais risadas,

Sina- Vamos embora daqui- ela me puxa quando a luz acende gritamos, e duas caras que conhecemos bem aparecem rindo, Josh e Noah.

Any- PUTA MERDA, quase tive um filho aqui seus filhos da Puta- eles riem mais, corri e abracei o Josh e sina fez o mesmo com o Noah.

Josh- isso tudo era saudades?- eles riem e acompanhamos

Any- não se achem tá, é porque ficamos felizes que não era os demônios da Anabelle- eles riem alto.

Sina- que horas vocês chegaram?- vou abraça e o Noah e sina vai abraçar o Josh.

Noah- faz uns 30 minutos, viemos direto para empresa- sorrimos, e comecei a bater nos dois

Josh- aí porque você fez isso- eles riem com sina.

Any- Porque vocês nao agiram como pessoas normais e deixaram a luz ligada, eu já tava passando mal achando que a Anabelle ia me matar com os demônios dela- eles riem- mais eu juro que se eu moresse eu ia voltar na forma da Taylor e ia assombrar vocês pro resto da vida- eles riem mais ainda, olho pro Josh e abraço ele de novo- tava com saudades- ele sorri me abraça

Josh- também estava- vejo Noah abraçar a sina, que tá vermelha.

Noah- tava com saudades também- ela sorri.

Sina- eu também- ele sorri largo, alguém bate na porta

Josh- entra- Taylor entra com Paula sorindo, mais os sorrisos somem quando vem os meninos abraçados na gente- fala Taylor- ele não me largou Noah também ficou abraçado na sina.

Taylor- viemos dar Oi, como foi a viagem?- elas se sentao e ficam nos olhando.

Noah- normal, bom já vamos, vocês já vão meninas?- eles nos olham assentimos.

Josh- ótimo vamos descer com vocês- sorrimos, fomos até a nossa sala e eles vieram junto, fomos em direção do elevador.

Sina- conseguiram resolver as coisas lá no Brasil?- olho pra eles que assenten.

Josh- foi mais fácil do que eu pensei- Noah ri com ele.

Any- não sei porque mais acho que eles aprontaram- eles riem e Josh me abraça de novo,

entramos no elevador, e ficou um silêncio, olho pro Josh que me olha me deu uma vontade de beijar ele, aí foda-se

beijei ele ouvi risadas, mais logo depois parou, pedi passagem com a língua e ele cede, ele me puxa mais pra perto e agara a minha bunda suspirei durante o beijo ele sorri.

tava com saudade dele mesmo a falta de ar chega, nos separamos ele me olha sorrindo, olho para sina que está beijando o Noah, olho pro Josh de novo que sorri e me dá uns selinhos.

Josh- vou começar a viajar mais- sorri e ouvi a risada do Noah e da sina, a porta do elevador se abre e saímos, em direção ao estacionamento.

Any- até amanhã mauricinhos- eles riem e Josh me dá mais um beijo, sorri, olho para sina que ta beijando o Noah- temos que ir agora, Noah tira a língua da boca da sina- eles riem alto, entramos no carro e eles fizeram o mesmo, olho pra sina e começo a rir com ela.

As Secretárias- beuany/noart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora