🌙 - 𝙴𝚙𝚒́𝚕𝚘𝚐𝚘

1K 79 43
                                    


Charlotte Holder
𝐭𝐰𝐨 𝐲𝐞𝐚𝐫𝐬 𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫

Hoje, depois de dois anos, vamos voltar para Los Angeles.

Dois anos de pura aventura ao lado do amor da minha vida, conhecemos 40 países, passei os melhores anos da minha vida, conheci boa parte do mundo. Mais tudo tem que acabar uma hora certo?

Eu estou morrendo de saudade da minha família e amigos, o Kio também, então, aqui estou eu, arrumando minha mala pra voltar para cidade dos anjos.

- Vida, vem aqui. - Kio me chama sentando na cama. - Preciso falar com você. - Vou até ele e me sento em sua frente.

- Pode falar.

- Você lembra quando nos conhecemos? - Ele pergunta e eu concordo. - Sabe, naquela época eu não estava sentindo nada, nem tristeza, nem felicidade, apenas focado em continuar vivo. Até que o Tayler me convidou para passar um tempo no Texas e conheci você, uma garota com o sorriso mais puro e verdadeiro que eu tinha visto em toda minha vida, e foi que eu me apaixonei... - Ele respira fundo e continua. - Me apaixonei pelo jeito que você me arrastava pra dançar na chuva até cansar, me apaixonei por você cada vez que víamos o nascer do sol juntos e seus olhos sempre brilhavam... e então eu vim pra Los Angeles e você continuo no Texas, eu tentei de todas as formas te esquecer, mesmo não funcionando... - Eu escutava cada coisa que ele dizia me lembrando de cada dia que passamos juntos no Texas, e aquilo aquecia meu coração.

- E quando você foi pra Los Angeles eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, até que você e Vinnie começaram a "namorar", eu não conseguia acreditar naquilo, estava triste e bravo ao mesmo tempo, e queria desaparecer, mais então você apareceu no meu quarto depois de me buscar no hospital, e me disse que não queria me perder, e então eu tive certeza que uma hora ou outra ficaríamos juntos. E não é que eu estava certo. - Ele pega a minha mão e olha no fundo dos meus olhos.

- Eu te amo. Eu te amo com todas as minhas forças e com cada pedacinho de mim. Você me tem por inteiro. Nesses últimos anos conheci todos os seus lados, e amei cada um dele  e então eu tive mais certeza ainda de que eu te quero pro resto da minha vida. Você não foi o meu primeiro amor, mas foi o amor que tornou todos os outros amores irrelevante. - Ele coloca a mão no bolso e tira uma caixinha dali. - Então, Charlotte Holder, você aceita se casar comigo? - Ele abre a caixinha e vejo ali dentro suas alianças lindas.

- Claro que eu aceito. - Respondo sorrindo e beijo ele. - Eu te amo daqui até a lua, meu amor. - Digo, eu sempre falo "daqui ate a lua" porque o coração bombeia 7570 litros de sangue por dia, o que equivale a quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância daqui até a lua. Então quando digo isso quer dizer que o amo a cada batida do meu coração.

Ele me puxa pro seu colo e me beija.

- Você é a minha última razão. .

🌙 — End

𝚂𝚠𝚊𝚢 𝙷𝚘𝚞𝚜𝚎 - 𝙺𝚒𝚘 𝙲𝚢𝚛 ♡Concluída♡Where stories live. Discover now