Capítulo 24

3.6K 248 47
                                    

Bom dia só pra quem recebeu muitos mimos da Gabriela e da Sheilla juntinhas AAAAAA
Nessas horas que fico imaginando que a Gabriela deveria ganhar um prêmio. Ela fez a própria fanfic dela e venceu kkkkkk
Sem enrolação agora
Vamos de fanfic

 Ela fez a própria fanfic dela e venceu kkkkkkSem enrolação agora Vamos de fanfic

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gabriela Point of Views

O meu despertador tinha me acordado as seis horas da manhã para que eu pudesse sair para correr um pouco no condomínio da Sheilla. O melhor desse condomínio era que tinha muita gente cheia de dinheiro e óbvio que não estariam acordados uma hora dessas em um domingo, corri por aproximando uma hora e depois voltei para a casa da Sheilla. Entrei no quarto com cuidado já que ela ainda estava dormindo tranquilamente na cama abraçada ao travesseiro que eu dormir a noite. Eu sorri olhando aquela cena e suspirei que nunca imaginei que ela fosse acontecer algum dia.

Algum tempo atrás 

- olha aquela ali não é a tua amada Sheilla – meu irmão falou em tom de deboche apontando para a Sheilla que se aquecia na quadra.
- olha eu nem vou responder como você merece viu – falei revirando os meus olhos

O pai do meu irmão acabou conseguindo alguns ingressos para ver um jogo da seleção feminina de vôlei e como sabia que era apaixonada pelo esporte acabou me convidando para ir junto. Sentada no meu canto eu ficava apenas observando o sorriso dela e o jeito que ela me movia em quadra, era nítido o quanto ela estava ali por amor. O jogo acabou sendo fantástico, pulei, vibrei e comemorei a cada ponto que elas faziam. No final do jogo fui tentar tirar uma foto com ela e eu tremia muito de tão nervosa.

- Oi – ela disse sorrindo e arrumando o cabelo com a xuxinha rosa
- Oi – acabei gaguejando de nervosa – eu sou muito sua fã
- fico muito feliz com isso – ela falou sincera
- eu sou a Gabi – disse esticando a minha mão na sua direção – comecei no Mackenzie a pouco tempo

Dias atuais

Eu era apenas uma menina nervosa, mas ainda me lembro daquele dia como se fosse hoje. Tirei a camisa que estava usando ficando apenas de short com um top da Nike, entrei no banheiro e suspirei me olhando em frente ao espelho vendo que os músculos da minha barriga estavam voltando a ficar bem definidos. Em frente ao espelho mesmo me retirei toda a minha roupa e entrei no box para tomar o meu banho. Liguei a água deixando morna, entrei em baixo da água e fechei meus olhos sentindo a água percorrer todo o meu corpo.
Estava tão concentrada no banho que só despertei dos meus pensamentos quando ouvi a porta do box sendo aberta, sorri já imaginando quem era e tive a certeza quando senti os seus seios em minhas costas e suas mãos foram diretamente para os meus seios os segurando. Me virei encontrando os olhos de Sheilla e sorri a olhando

- eu achei que você estava dormindo – comentei a olhando
- acordei sentindo a sua falta na cama – ela disse envolvendo meu pescoço com os braços – daí ouvi o barulho do chuveiro – sorriu – bom dia, Gabriela
- bom dia, Sheilla Castro – falei mordendo o seu lábio inferior

No minuto seguinte o meu corpo estava sendo imprensado contra a parede do banheiro, o corpo de Sheilla colado ao meu e a sua boca tomando a minha em um beijo cheio de desejo que já estava fazendo todo o meu desejo por essa mulher aparecer. Eu apertava o bumbum dela enquanto sentia ela beijando todo o meu pescoço e dando mordidas em lugares estratégicos que me faziam gemer no ouvido dela. Sheilla passou suas unhas pela minha barriga chegando até a minha intimidade onde ela fez questão de colocar um dos seus dedos para ver se eu estava molhada e quando o comprovou acabou penetrando um dedo dentro de mim

– porra Sheilla – eu gemi no ouvido dela – sem jogos de me torturar

Ela apenas me olhou, aproximou nossos rostos e tomou a minha boca em um beijo.

Sheilla Point of Views

- bem aí, Sheilla – ela gemeu contra o meu ouvido – vai mais rápido

Gabriela gemia no meu ouvido enquanto eu penetro depois dedos dentro da intimidade dela, minha testa estava grudada a testa dela por causa da água, ela gemia contra a minha boca e eu ia aumentando a intensidade dos vai e vem. Meus dedos começaram a ser apertados dentro a intimidade dela, me ajoelhei na frente dela que tinha um brilho intenso em seu olhar. Ela ficou apenas me observando enquanto eu comecei a chupar sua intimidade, ela jogou a cabeça para trás ao gemer meu nome o que me deixava completamente molhada. Entrei chupadas e algumas penetradas com os meus dedos a Gabriela atingiu seu orgasmo chamando o meu nome.

Só precisou de alguns minutos para que ela estivesse recuperada e me colocasse em cima da pia do banheiro me beijando enquanto me penetrava com seus dedos até me fazer revirar os olhos por causa do desejo. Não demorou muito para que eu atingisse o meu orgasmo, puxei o corpo dela contra o meu e nos abraçamos ainda ofegantes com os corpos todos suados.

- vamos precisar de um banho – ela falou ofegante enquanto fazia um carinho nas minhas costas
- sim – suspirei – daqui a pouco as meninas aparecem me procurando
- então vamos de banho – Gabriela falou me dando um selinho

Tomamos um banho em meio a algumas carícias, saímos do banheiro e fomos direto para o closet onde escolhemos as roupas. Gabriela acabou ficando pronta antes de mim e pedi para que ela desse uma olhada para ver se as meninas ainda estavam dormindo, acabei de me arrumar e sair do quarto a procura de Gabriela. Entrei no quarto das meninas encontrando as duas deitadas na cama de Ninna enquanto a Gabriela conversa com elas.

- quando eu entrei aqui as duas já estavam acordadas – Gabriela avisou
- estavam brincando né? – perguntei as meninas que confirmaram com a cabeça – quem quer comer panquecas hoje?
- eu, eu – as duas falaram levantando as mãozinhas
- então vamos levantar pra tomar banho e colocarmos uma roupa pra sair – Falei olhando para as três – a tia Gabi vai me ajudar com as duas

As duas rapidamente se levantaram da cama indo direto para o banheiro onde dei banho primeiro na Liz, Gabriela foi e a pegou para a vestir. Depois sai do banheiro com a Ninna e fui a arrumar para depois pentear os cabelos. Era quase oito horas da manhã quando finalmente saímos de casa rumo a um café que sou completamente apaixonada e que vende as panquecas do Mickey que as meninas tanto amam. Dirigi com calma enquanto as minhas três crianças iam conversando e assim passamos a nossa manhã em família. Sim, em família porque eu, Gabriela e as meninas já somos uma.

Depois do café da manhã acabei indo deixar a Gabriela em casa para ficar um tempo com o irmão e fui com as meninas para a casa. Passei a tarde curtindo as minhas meninas, organizei tudo que precisava em casa e a noite acabei optando por pedir um jantar em casa enquanto esperava a Gabriela vim dormir comigo. Amanhã já era o dia de me despedir dela novamente e ficar vários dias longe dela.

Desculpa pelo capítulo pequeno mais a autora aqui está tendo o dia todo de aulas da faculdade e a outra autora tá se matando no TCC.

Vote
Comente
Para me encontrar é só ir no twitter
@tuittavolei

That Way - SheibiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora