Capítulo 06

5.3K 255 11
                                    

Sheilla Point of Views

A Liz tinha acordado por culpa de um pesadelo, foi me procurar no quarto e acabou estragando o meu momento com a Gabriela. A minha pequena loirinha sempre ficava manhosa a procura de um colo depois que tinha algum pesadelo. A levei novamente para o quarto dela, fiquei fazendo carinho em seus cabelos até que a mesma dormiu e depois voltei novamente para o meu quarto onde encontrei a Gabriela dormindo na cama. Seus tênis estavam no canto do quarto ao lado de uma poltrona onde a sua roupa estava e seu celular em cima do criado mudo.

Suspirei a olhando por alguns minutos e fui para o banheiro tomar um banho para aliviar um pouco da minha frustração por culpa da interrupção. Tomei meu banho calmamente aproveitando a água morna batendo contra o meu corpo, depois seco o meu corpo, passo hidrante e saiu do quarto com uma toalha em volta do corpo. Abri a gaveta onde guardo minhas roupas de dormir, peguei uma camisola e a vesti. Coloquei a toalha molhada de volta no banheiro e fui deitar na cama com todo o cuidado para não acordar ela

- a Liz está bem? – a ponteira perguntou próxima ao meu ouvido me fazendo assustar

- caralho, Gabriela – resmungo colocando a mão no meu peito – eu pensei que você estava dormindo

- acabei acordando com o barulho do chuveiro – confessou a mais nova me fazendo sentir culpada por ter a despertado do seu sono – mais a Liz está bem?

- sim, foi apenas um pesadelo – respondo de maneira calma – desculpa por ela ter atrapalho o nosso momento

- vem cá – Gabriela diz se deitando na cama para ficar de peito para cima e puxa a minha cabeça para que deitasse ali – se você não tivesse ido ficar com ela iria me preocupar, mas ter ido cuidar da loirinha só me deixou mais apaixonada por você – explica a ponteira me olhando nos olhos – é lindo ver a mãe fantástica que você é

- eu sempre fico boba com essas suas atitudes – confesso dando um beijinho tímido no seu pescoço – eu te amo, Gabriela

- eu te amo, Sheilla Castro – comentou a mais nova dando um beijo nos meus cabelos – agora precisamos dormir para aproveitar o dia amanhã e nos despedimos das meninas antes de viajarmos

Dormir tranquilamente por toda a noite sentindo o perfume da Gabriela e acordamos somente no outro dia com o alarme do meu celular tocando. Ela foi para o banheiro escovar os dentes com a escova nova que eu tinha comprado para situações como essa, depois eu entrei para escovar os dentes e descemos para tomar o café da manhã que já estava com um cheiro maravilhoso. As meninas já estavam lá em baixo com a carinha emburradas e comendo as frutinhas que cada uma gostava. Eu sempre ficava boba que as duas eram gêmeas, porém eram tão diferentes em seus gostos.

- tia Gabi – as minhas duas meninas gritaram assim que viram a ponteira ao meu lado

- as minhas princesas – sorri boba olhando o jeito fofo que ela falava com as meninas

Ela deu um beijinho no rostinho de cada uma e depois se ofereceu as duas para ajudar elas a tomar seus cafés da manhã. Eu ficava encantada a cada carinho trocado entre ela e as meninas, assim tomamos nosso café da manhã em meio a muitas risadas e depois pedi a babá para que levasse as duas para tomarem banho. Eu e a Gabriela subimos novamente para o quarto para que ela pegasse o celular que tinha deixado lá em cima, eu troquei de roupa e depois ela foi se despedir das meninas. Levei a Gabriela até a casa dela, trocamos alguns beijos dentro do carro e nos despedimos comigo avisando que a ligaria mais tarde.

Gabriela Point of Views

Eu jamais ficaria com raiva por termos um momento interrompido por causa das meninas e como a Lore gosta de dizer que quando comecei a me envolver com a Sheilla as duas princesas iriam vim junto e caberia a mim me adaptar a tudo que envolvia as duas. O dia da viagem finalmente tinha chegado e eu estava nervosa já que tinha sido a responsável por escolher para onde iriamos viajar, cuidar do hotel e tudo tinha que sair do jeitinho que eu tinha planejado. Ela me mandou uma mensagem avisando que já estava no uber e que logo estaria aqui em casa para me pegar.

Dei uma última conferida nas minhas malas para ver se não estava faltando nada, guardei direitinho a caixinha dentro da minha mochila e fiquei esperando que ela chegasse. Ontem a noite contei todos os meus planos sobre a viagem para a Lore que acabou me dando alguns conselhos, aceitei todos é obvio e agora estava um pouco mais calma. O som da buzina do carro me acordou dos meus pensamentos, me despedi da minha mãe e segui para fora da casa onde o carro estava parado. O Uber colocou a minha mala no porta mala e eu cumprimentei a Sheilla com um beijinho no rosto

O caminho até o aeroporto foi com música sertaneja que tocava no UBER e vídeo chamada que a Sheillinha estava fazendo com as meninas para que elas tomassem café direitinho e passando um pequeno sermão que deveriam se comportar enquanto tivessem com o pai delas. Chegamos ao aeroporto um tempinho antes do nosso show e fomos para uma lanchonete tomar o nosso café da manhã antes de viajarmos. Acabei não conseguindo um voo que fosse direito e optei por fazer conexão mesmo o que nos faria ficar provavelmente quase 4 horas dentro de aviões e depois mais algumas horas até chegarmos de carro em Icarai de Amontada onde ficava o nosso hotel.

A viagem de avião até a capital tinha nos custado quase 4 horas de viagem por causa de uma conexão que tinha no voo que pegamos e depois ainda ficamos aproximadamente duas horas dentro de um carro que nos levou para o interior onde ficava a praia. Eu tinha me encantado pelo hotel ser em uma praia não muito cheia o que já daria uma privacidade para nós duas e o lugar era todo elegante apesar de ser um pouco rustico. A Sheilla estava perto da nossa piscina particular falando com as meninas enquanto eu pedia algo para que nos duas comêssemos, ela desligou a chamada de vídeo e veio ao meu encontro

- Acabei de pedir o nosso almoço – informou a central assim que ela aparece no cômodo – vai demorar um tempinho pra eles trazerem – segurou a minha cintura como forma de prender ela e mordeu o meu queixo – o que acha de um banho?


- espero que esse seja um convite para tomarmos banho juntas – pergunto com um sorriso malicioso nos lábios

- o que acha, Gabriela? – perguntou mordendo o lábio inferior   

Quero agradecer a minha namorada por ter procurado durante a madrugada as imagens do hotel.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


That Way - SheibiWhere stories live. Discover now