•.˚⚘ ⋆19*.ゞ

5.6K 509 91
                                    

CLARIE JONES LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CLARIE JONES
LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

Encarei as cópias da chave que Vinnie me deu do seu apartamento, eu conversei com Avani e ela disse que poderia ser bom eu ter um lugar só para mim, bom não seria um lugar só meu, porque aquele apartamento não era meu, mas eu iria ficar lá então t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encarei as cópias da chave que Vinnie me deu do seu apartamento, eu conversei com Avani e ela disse que poderia ser bom eu ter um lugar só para mim, bom não seria um lugar só meu, porque aquele apartamento não era meu, mas eu iria ficar lá então tecnicamente é meu né? Vocês entenderam o que eu quis falar.

Eu também mandei uma mensagem para Vinnie avisando que iria ficar no seu apartamento, bom ele disse que ficou feliz de eu ter aceitado ficar lá.

Eu tinha um bom dinheiro guardado de algumas economias que eu fazia, meus pais me davam uma mesada por mês, e meus avós sempre foram daqueles avós que dão dinheiro aos netos, então como eu não saia muito e não tinha com o que gastar eu guardava.

Hoje pela manhã antes de ir para a escola eu passei na minha casa (agora antiga casa) e peguei as últimas coisas que tinham lá, como algumas maquiagens, produtos de cabelo e algumas roupas.

Eu pedi o carro da Avani emprestado para vir até ao apartamento, e ela me empresto, coragem da parte dela, se eu não atropelar algumas pessoas no meio do caminho e não bater o carro vai ser ótimo.

Hoje eu e Vinnie não iríamos estudar, ele disse que sua mãe estava na cidade e ia passar o dia com ela, mas ele me mandou o endereço do lugar para que eu podesse chegar até lá.

Coloquei no GPS o endereço e liguei o carro respirando fundo.

Que eu consiga chegar lá viva, amém.

Passados alguns minutos eu cheguei no lugar que o GPS me levou, foi um sacrifício chegar até aqui, eu andei devagar quase não acelerando e quando estava no sinal olhava para os lados diversas vezes e as pessoas que estavam atrás de mim buzinavam impaciente atrás de mim.

Será que esse povo não entende que se eu acelerar a porra desse carro eu corro risco de matar alguém?

A rua em que eu estava era bastante movimentada, e tinha diversos prédios comerciais ali.

Vinnie havia me dito que o prédio era um branco ele até me mandou a foto e o número do apartamento e o andar em que ficava.

Me virei para o lado e vi o prédio da foto e ao lado vários outros prédios parecidos.

Sai do carro travando o mesmo e atravessei a rua e entrei na portaria do prédio, o porteiro era muito simpático e me disse onde ficava o elevador.

Esperei as portas do elevador abrirem e assim que abriu havia um garoto ali, ele tinha cabelo pretos um pouco castanhos também um pouco bagunçado e olhos um verde claro, acenei com um sorriso simpático e ele me devolveu com um sorriso sem mostrar os dentes.

Apertei o número 5 para o quinto andar e me encostei no espelho atrás de mim esperando o elevador abrir.

Depois de algum tempo ele finalmente abriu e eu sai de lá e procurei a porta número 234 era uma das primeiras das outras portas que estavam ali.

Peguei a chaves na minha mochila e coloquei na fechadura abrindo em seguida.

Caramba, aquilo para uma pessoa só era um exagero, só a sala era quase que a minha casa inteira, a sala tinha alguns tons brancos e cinza e alguns objetos de decoração também cinza, aquilo não era a cara de Vinnie, não tinha o seu estilo, andei um pouco e vi que tinha uma varanda bem espaçosa e tinha algumas mudas de plantas ali.

A cozinha tinha azulejos azul turquesa na parede e todos os móveis eram brancos, quando eu cozinhasse naquela cozinha não iria ficar tão branco assim.

Dei risada ao imaginar o desastre que eu faria cozinhando, eu não sou tão ruim, sei fazer o básico, minhas comidas não era tipo o Master Chef mas era o suficiente para sobreviver, isso que importa.

Sai de lá e abri uma outra porta e percebi ser uma suíte, Vinnie é rico e eu não sabia?

A suíte possuía uma cama enorme (literalmente)  bem no centro do quarto, ao lado tinha uma cômoda com algumas gavetas e alguns quadros na parede, em frente à cama tinha uma televisão e um painel marrom claro, tinha um pequena porta de vidro que era um closet, também tinha um banheiro, aquilo era exagero, eu não iria conseguir morar aqui sozinha. Isso aqui é enorme!

Sai de lá e andei até o fim do corredor e vi ser mais um quarto, essa casa não tem fim não é possível.

─── Isso sim tem a cara do Vinnie ─── Digo para mim mesma ao olhar ao redor do quarto, ele era parecido com o quarto que ele ficava na casa junto com os meninos.

As paredes eram pintadas de preto e branco e tinha um enorme desenho na parede, e ao redor tinha led's que estavam desligadas.

O closet estava todo bagunçado literalmente, tinha algumas camisas no chão (que eu pretendi pegar para mim) tinha várias caixas fechadas e outras abertas, andei até uma das caixas e ela estava aberta e lá tinha várias camisas e um celular, também tinha alguns papéis ameaçados e pequenas caixinhas que pareciam ter colares, peguei o celular e vi que ele estava sem senha e completamente carregado, ele parecia ser novo, deveria ter só saido da caixa.

Vi que ele estava pausado em uma música, dei play na música e ela tinha uma melodia suave e bem calma, alguns segundos depois apenas escutando essa melodia tocar uma voz calma começou a soar, a pessoa cantava muito bem.

Decidi bloquear o celular e deixei ali saindo de lá e indo para a varanda novamente.

Muitos carros passavam por ali, parecia ser uma rua movimentada, abracei meu próprio corpo pelo vento gélido que deu naquele momento fazendo meus cabelos voarem para o lado, já era quase fim de tarde, depois de algum tempo ia começar o nascer do Sol.

De onde eu estava dava uma visão privilegiada para o céu.

Talvez seja bom um recomeço aqui, e longe das pessoas que me odiaram a vida inteira.

Seria um novo começo para mim.

Espero que melhor.

01- Capítulo meio chato mas foi o melhor que eu consegui fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

01- Capítulo meio chato mas foi o melhor que eu consegui fazer

02- Meu Deus a gente já tá chegando em 10K de views?? Comassim? Enfim muito obrigada a todo mundo que tá acompanhado a estória

03- Até a próxima :)

𝐀 𝐖𝐫𝐨𝐧𝐠 𝐊𝐢𝐬𝐬 𖥔ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ [NÃO CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now