Dia 1

64 3 0
                                    

Querido diario... Blaaahr que merda, isso nao vai parecer uma coisa de menina.

Acho no momento voce é a unica coisa que eu posso contar sobre tudo sem temer minha propria loucura.

Bom, vou começar de novo.

 

Diario...

Estou cançado de fingir que esta tudo bem.. Não me sinto mais eu, posso me chamar de falso, otario, oque quiser, apenas pelo fato de querer convencer as pessoas ao meu redor de que um simples, '' ta tudo bem '' basta.

Na verdade eu penso que numa conversa, quando alguem pergunta se esta tudo bem, na verdade ela esta pouco se importando se voce esta bem ou nao, oque a mais interessa é a finalidade daquilo tudo, em como ela vai sair ganhando, e a vantagem que ela tira disso tudo..

Assim é o ser humano, e sinceramente, nao trato como orgulho isso que vou falar, mais acho que nao me enquadro nesta situação.. Acho que quem me conhece ao ponto de vista e soubesse oque estou fazendo neste momento, entenderia a gravidade da situação..

Pra mim não é normal, um cara que tem 20 anos e poucos meses, trabalhando, estudando, estar digitando no computador em plena uma hora da manha, se confessando em um diario virtual, depois de beber algumas doses de wisky pra tentar convencer a si proprio de que esta tudo bem..

Se eu conhecesse alguem hoje, acredite ! eu diria: Voce nao gostaria de fazer amizade com alguem como eu. e se fizer, se arrependera. !

Jamais pelo fato de eu ser uma pessoa ruim, mais sim pela minha forma alta de pensar..

Tenho uma vida aparentemente normal, tenho amigos, familia, namorada, acho que apenas oque me falta é a mim mesmo..

Enfim, vou tentar dormir agora. boa noite !

Não Abra Este Diário !Where stories live. Discover now