A chegada.

15.6K 824 1.1K
                                    

Dedicatoria para MINHAS leitoras.

Este livro eu dedico a todas aquelas meninas que cresceram achando que iriam ser salvas por um alguém, sinto em informá-las, ele nunca chegará. Neste livro ninguém salvará ela, só sua ambição, ela é sua própria salvação, ele é a própria heroína de sua história.

Ps: este livro é para garotas ambiciosas.

Acordo sentindo os raios do sol batendo em meu corpo, me levanto lentamente tentando raciocinar, pego meu telefone para ver a hora e vejo que são 08:00 da manhã, me sento e fico sentada por um tempo tentando lembrar o que eu tinha que fazer nesse dia.

S/n-que dia e hoje? Pergunto pegando meu calendário.

Olho atentamente meu calendário e vejo que era primeiro de maio, também vejo que esse dia estava circulado de vermelho, quando vejo a data lembro.

S/n-Óbvio, agora que o meu raciocínio está funcionando perfeitamente eu lembrei, é hoje que eu vou morar com o Takemichi. Falo feliz, me levantando da cama.

Saio da cama rapidamente e vou até o banheiro tomo um banho quente, saio do banho arrumo o meu cabelo, passo um perfume faço um delineado e volto até meu quarto indo em direção ao meu closet procurar alguma roupa para ir.

Quarto da s/n na casa dos pais:

Quarto da s/n na casa dos pais:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Closet:

Procuro uma roupa confortável para ir é enquanto eu procuro, me perco nos meus pensamentos lembrando o dia que meu pai disse que eu iria morar com o Takemichi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Procuro uma roupa confortável para ir é enquanto eu procuro, me perco nos meus pensamentos lembrando o dia que meu pai disse que eu iria morar com o Takemichi.

Lembranças on: 02 dias atrás

Eu sou modelo de passarela então quando acaba os desfiles, a minha mãe me obriga a ir nas festas pós desfiles e neste dia não foi muito diferente, então mais uma vez tive que ir em mais uma destas festas.

Não é que eu odeie é que ela me obriga a socializar com as outras modelos é algumas delas são bem chatinhas, eu sempre alegro a festa, eu sempre fico louca ou bebo demais ou pego geral.

A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS)Where stories live. Discover now