A Reunião das Trevas

5.3K 305 186
                                    

Eles não ficaram sozinhos no compartimento por muito tempo. Assim que o trem começou a se mover, alguns dos outros sonserinos do sexto ano os encontraram. Draco os apresentou, fingindo que Hadrian nunca os conhecera antes.

Pansy Parkinson se jogou sobre Draco com um grito agudo.

"Draco! Não tive notícias suas durante todo o verão! Aconteceu alguma coisa ?! Você está bem?" Ela disparou perguntas para ele, penduradas em seu pescoço.

"Pansy, saia," ele murmurou, com o rosto vermelho. "Estou bem, só estava muito ocupado."

"Você estava com o Lorde das Trevas? Ele marcou você? " Hadrian olhou para a garota, os olhos brilhando. Para um sonserino, ela realmente não tinha nenhum senso de segredo ou propriedade.

"Este não é o lugar para falar dessas coisas", ele lembrou a todos friamente. Ela olhou para ele como se tivesse acabado de notá-lo ali. "As paredes podem ter ouvidos, segure sua língua."

"E quem é você?!" Sua voz irritou os nervos de Hadrian. Ele se lembrou da mente de seu pai nas reuniões gerais. Era monótono e superficial, preocupado com as aparências, mas nada por baixo. A garota parecia ser do mesmo jeito, embora Hadrian não ousasse mergulhar na mente de nenhum dos outros alunos ainda.

"Pansy," Draco repreendeu. "Este é Gallus Hadrian Riddle-Black, Lorde Black. Ele é novo este ano, ele está morando na Alemanha desde a queda do Lord das Trevas. Hadrian, Pansy Parkinson, Theo Nott e Blaise Zabini. "

O menino Nott, Theo, deve ter ouvido algo de seu pai sobre Lord Black, a julgar pelo reconhecimento em seus olhos. O mais velho Nott era membro do Círculo Interno, embora não fosse um dos marcados de Adriano. Zabini, ele se lembrou, era filho de uma família Grey, politicamente neutro na guerra, embora apoiasse o Lord das Trevas em particular. Hadrian acenou com a cabeça para todos eles. Apenas Parkinson não lhe deu algum respeito imediatamente.

"Por que ele está com você?" ela perguntou a Draco, ignorando Hadrian. Ele interrompeu antes que Draco pudesse responder, querendo ter o respeito e medo dela.

"Draco é meu primo através de nossas mães. Nossos pais também se conhecem, embora meu pai tenha muito mais poder do que Lorde Malfoy, "ele respondeu com uma voz fria. Ela zombou dele.

"Bem, eu nunca ouvi falar de você. Quem é seu pai então? "

"O Lorde das Trevas," ele afirmou casualmente. "Minha mãe é Bellatrix Lestrange. Se você duvida de mim, posso lançar um feitiço de sangue, como fiz para Dumbledore. " Ela fechou a mandíbula com um estalo, os olhos arregalados.

"Você contou ao Dumbledore?" Theo perguntou incrédulo.

"Claro. Eu não vou esconder quem eu sou. Não meu nome, não meu poder, não minhas cicatrizes. E também não tenho intenção de me esconder atrás das vestes de meu pai. Dumbledore vai aprender que eu sou eu mesmo, e não meu pai em miniatura, por mais lisonjeiro que isso possa ser. "

O compartimento ficou em silêncio com isso. Hadrian percebeu que Parkinson não tinha intenção de se desculpar, mas ela não o insultaria mais. Ele estendeu a mão para a mente de Draco.

// Dragon, leve Parkinson embora. Vocês dois não deveriam estar fazendo coisas de monitores de qualquer maneira? //

"Vamos, Pansy. Temos que ir à reunião dos monitores. Adriano, você vai ficar bem? " O loiro parecia um pouco preocupado em deixá-lo.

"Vá, Draco. Estou bem." Sério, quando eles parariam de perguntar isso a ele?

Draco o beijou rapidamente e conduziu um Parkinson boquiaberto para fora da porta. Hadrian ficou com os dois meninos quietos. Blaise se enterrou na última edição do Quadribol Quarterly , e Theo puxou seu texto de poções e o estava examinando, adicionando uma nota ocasional. Hadrian expandiu sua mente, estabelecendo uma camada mental que era o suficiente para lhe dizer quando as pessoas passavam por seu compartimento, mas muito leve para qualquer um que não sentiu sua mente antes perceber.

The Bone Man [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora