A Ascensão do Homem de Osso

11K 448 399
                                    

N/A: 

"Falando"
'pensamentos'
// Voz mental //
\ vínculo gêmeo \
~ Língua de cobra ~

*

Albus Dumbledore andava de um lado para o outro em seu escritório. Os retratos o seguiram com os olhos, cada um se esforçando para ouvir o que ele murmurava para si mesmo. Um deles até havia tirado uma trombeta de ouvido.

"... se foi ... wards, como ele ... desapareceu da plataforma ..."

O assunto da angústia de Albus era um garoto de quinze anos desaparecido. O menino havia sido visto pela última vez no trem de Hogwarts para casa, mas havia desaparecido quando o trem chegou à plataforma 9 ¾. Isso tinha sido no início de junho. Já era quase julho.

A perda do menino colocou Alvo em um beco sem saída, já que o menino fora preparado desde os onze anos para servir ao ilustre diretor. O menino era a arma perfeita e Albus precisava dele de volta sob seu controle.

O menino era Harry Potter.

***

Um pouco além de Unst, a extensão mais distante das ilhas Shetland, depois do farol Muckle Flugga, o mar bate contra um grande pedaço de rocha nua que se projeta para fora do mar. Nenhuma planta cresceu nela, pois era constantemente golpeada por ventos, chuva e ondas. Para a maioria das pessoas, não existe um recurso empolgante do Out Stack.

A maioria das pessoas estaria errada.

Na grande rocha, onde a maioria das pessoas só via um papagaio-do-mar ocasional, havia uma pequena cabana de pedra circular. Se a maioria das pessoas pudesse ver a cabana, sem dúvida ela se tornaria uma curiosidade local. A cabana não tinha porta, mas a fumaça que saía da chaminé no centro do telhado em forma de cone evidenciava que alguém realmente morava ali.

A cabana pertencia a um menino com cabelo escuro e uma alma ainda mais escura.

***

Lord Voldemort entrou em seu escritório, frustrado com a baixa qualidade de seus seguidores. Alguns deles eram moderadamente poderosos, mas todos eram tão egoístas! Eles o lembravam de um bando de filhotes subindo uns sobre os outros apenas para serem acariciados pelo dono.

E eles não tinham nenhuma lealdade real a ele! Ele sabia que, se caísse no dia seguinte, a maioria deles se apressaria em dar desculpas ao Ministério por ter sido forçada a apoiá-lo.

Lord Voldemort precisava de melhores seguidores. Mas ele se contentaria com o que tinha.

O Lorde das Trevas se jogou em sua cadeira em um movimento surpreendentemente deselegante. Ele podia ser casual quando seus pequenos asseclas não estavam olhando, afinal. Ele apoiou a cabeça em uma das mãos e começou a mexer nos papéis com a outra. Todos eles eram enfadonhos, enfadonhos, enfadonhos. Quando ele estava prestes a terminar , ele finalmente encontrou um envelope endereçado a ele.

Tom Marvolo Riddle

O Lorde das Trevas Voldemort

Curioso e zangado por alguém se atrever a chamá-lo pelo nome trouxa que ele trabalhou tantos anos para mudar, ele o abriu. Dentro havia outro envelope, endereçado a Lucius Malfoy, e uma pequena nota.

Lord Voldemort,

Eu desejo me aliar a você. Não vou revelar minha identidade a você em uma carta, pois existe a possibilidade de que ela caia nas mãos da luz. No entanto, direi que sou muito poderoso, possivelmente tão poderoso quanto você e certamente mais forte do que Alvo Dumbledore, e tenho habilidades muito ... únicas que ficaria feliz em oferecer à sua causa. Considero a ostentação vulgar e desagradável, portanto, pode ter certeza de que falo a verdade sobre meu poder.

The Bone Man [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now