onde Jimin é o melhor amigo de Yoongi desde que se entende por gente. Até que de repente, ele já não tem mais controle sobre seus próprios sentimentos.
- Yoonmin
- Fluffy/crack
- BFF!Au
_Terminada.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Jimin podia jurar que viu tudo em câmera lenta assim que finalmente reuniu coragem de confessar. Os olhos de Yoongi se arregalando, a forma como o copo em suas mãos tremeu inconscientemente e como o mesmo pareceu se engasgar com a água que bebia e cuspi-la por todo seu rosto. O garoto queria dizer que havia se enchido de dignidade e ido embora, muito revoltado com aquela reação. Todavia, lá estava ele de novo, pouco se importando com o que era feito consigo, apenas preocupado com o moreno de rosto vermelho, que tossia de uma maneira muito lamentável.
_Yoongi?! Você está bem?!- questionou o loiro, sua mão dando leves tapinhas contra as costas do melhor amigo, enquanto se inclinava para frente para poder visualizar o rosto alheio.- Hey, Yoon...?
O outro olhou para cima, seus olhos estavam lacrimejando e arregalados, o dando um visual realmente fofo que fizera Park se perder um pouco. Mas voltou a si, assim que ouviu uma risada ofegante fugir do outro.
_Porra, Jimin! Não faça esse tipo de brincadeira do nada!- exclamou ofegante, seus dedos limpando o canto molhado de seus olhos. Se levantando, ele ajeitou sua posição, para que assim pudesse encarar o rosto alheio. Esse que estava franzido.
_Brincadeira?- repetiu um pouco seco, recebendo um empurrão do outro garoto.
_Sim, seu idiota. Eu quase acreditei por um minuto!- exclamou exasperado, parecendo querer acertar um tapa contra o mais novo, mas sua mão foi segurada antes que aceitasse o ombro de Park. Levantando os olhos, ele olhou para o olhar sério do outro.
_Eu não estava brincando.- revidou, usando sua própria camisa para secar seu rosto. Yoon bufou.
_Claro que está.
_Não. Eu não estou.- repetiu pausadamente, como se tentasse transmitir o real significado daquela afirmação.
_Sim, você está.- o descartou novamente, não acreditando nenhum um pouco no que o outro dizia.
_Hyung!- reclamou em um tom impaciente, sua própria mão, balançando a mão alheia que ainda segurava. Yoongi apenas revirou os olhos, enquanto tentava se soltar.- Estou falando a verdade!
_Eu não acredito em você. Aposto que só não quer me dizer a verdade.- comentou indiferente. E meio que Park entendia toda sua negativa. Afinal, ele mesmo não havia surtando ao descobrir que estava apaixonado pelo cara que mais conhecia todos os defeitos e falhas? Aquele que esteve ao seu lado em todos seus momentos vergonhosos e embaraçosos? Era realmente difícil acreditar que uma pessoa fosse se apaixonar por alguém que conhecia sua vida tão bem quanto si, inclusive os piores e mais desastrosos momento.
Por isso, ele não pensou muito sobre a sua próxima ação e apenas a fez. Se inclinando para frente, Jimin juntou seus lábios rapidamente em um beijo forte. Ele sabia que precisava convencer aquele cabeça dura sobre sua declaração e realmente não havia um jeito menos dramático para fazer isso. Suas bocas ficaram pressionadas por alguns longos segundos, enquanto Park sentia seu coração bater acelerado. Seu desejo até era aprofundar o contato e experimentar um beijo real, mas aquele não parecia o momento ideal. Então, se afastando e dando mais um selinho, ele disse novamente.