A new beginning

205 8 0
                                    




Depois da primeira batalha de Nárnia, Jadis, ou como era conhecida, a Feiticeira Branca, teve seu fim dado por Aslan, mas essa história todos sabem, oque não sabem é que ela teve uma filha e que na verdade não morreu. Eu me chamo Crystal, vivo em Nárnia há 16 anos, vocês devem estar se perguntando como isso é possível, deixe-me explicar tudo.

Após a suposta morte de Jadis, vulgo minha mãe, ela recuou para o sul de Nárnia, distante dos reis e rainhas e principalmente, distante de Aslan, e lá viveu por mais de 1200 anos, escondida em uma caverna congelada pela mesma. Depois desses 1200 anos, um povo denominado Telmarinos, invadiram Nárnia, e quando chegou no ano 1287 depois da primeira guerra, minha mãe conheceu um soldado telmarino, e o fez se apaixonar por ela. Dai já da pra ter uma ideia de como eu nasci. Quando chegou no ano de 1300 após a guerra, eu estava com 13 anos, e minha mãe não estava mais aqui, e meu pai (o soldado telmarino) me criou, ele me ensinou a lutar e me deu armas para caso precisasse me defender, mas acabaram descobrindo que ele se envolveu com a feiticeira branca, e o mataram por traição.

Sozinha, completamente sozinha, foi assim que eu fiquei por alguns meses até me acharem e me prenderem no castelo, eles não podiam me matar pois ainda era uma criança, mas quando fizesse 16 anos, isso ia mudar. Teve até outra guerra, a qual os reis e rainhas do passado retornaram a Nárnia para tirar os telmarinos do poder, nunca cheguei a vê-los, apenas ouvia suas histórias. Caspian, que agora era rei, acabou me vendo presa e resolveu me ajudar.

------------------------

Acordo com o barulho de minha cela abrindo e com vários soldados indo em minha direção, incluindo Caspian. Ao ver tal cena, levanto em um pulo, recuando para o canto assustada.

_ Não tenha medo! - diz Caspian se aproximando de mim

_ Oque vieram fazer aqui? - pergunto

_ Crystal, certo? - ele pergunta

_ Como sabe meu nome?

_ Eu sei tudo você! Inclusive sei que sua mãe foi a feiticeira branca. - ele me diz com um sorriso de canto - Tá tudo bem, você não fez nada de errado, ter nascido dela não é um motivo para te prenderem, sinto muito por isso.- ele diz se agachando e tirando as correntes que antes me prendiam. - Eu me chamo Caspian. - ele estende sua mão para mim e eu a aperto. - Vamos, temos muito oque conversar.

Levantamos e fomos até o interior do castelo, ele disse que eu estava livre e que se eu quisesse, poderia morar com ele, eu logo concordei pois não tinha aonde ir. Sempre fui boa em luta, então Caspian me ajudou a aprimorar meu estilo, e dizia que quando eu tivesse certa idade, poderia ser chefe da guarda de Nárnia.

3 anos depois...

O balanço do navio as vezes me enjoava um pouco, então não conseguia dormir, já estava de manhã e resolvi sair de minha cabine para tomar um ar. Há alguns meses, embarcamos no Peregrino da Alvorada para ir em busca da paz em toda Nárnia, estávamos indo bem, nada nunca esteve tão calmo, e adivinhem só, daqui alguns dias eu ia fazer 17 anos, estava super animada, Caspian disse que finalmente estava pronta para fazer parte da guarda de Nárnia. Ele se tornou como um irmão para mim, era a única pessoa que eu tinha.

Ao sair de minha cabine, ouço os marujos gritando alguma coisa e vou ver oque aconteceu, aparentemente havia 3 pessoas na água.

_ Me ajude a buscá-los, Crys? - Caspian pergunta para mim e eu assinto com a cabeça e o mesmo pula na água e eu vou em seguida. Eram dois meninos e uma menina, um de cabelos e olhos escuros, o outro loiro dos olhos azuis e a menina tinha cabelos castanhos e olhos azuis também. Pulei na água junto de Caspian e lord Drinian, Caspian agarrou a menina, Drinian o moreno e eu o loiro, e subimos de volta para o navio.

Cold heartWhere stories live. Discover now