capitulo 4 a mesma rotina

339 33 19
                                    

Já passado os dias de descanso, Hanseok retorna pra casa e volta a mesma rotina e o clima caótico de sempre.

Enquanto Hanseo estava lendo alguns documentos da empresa, escuta alguns passos indo em direção ao quarto de seu irmão.

- É... voltou bem cedo, azar o meu — Disse em voz baixa enquanto ainda folheava os documentos.

- Aposto como ele vem aqui em cinco minutos, só pra encher o saco — Pensava enquanto caminhava em direção ao armário para guardar os documentos.

Após guardá-los, Hanseo se senta na cadeira do escritório e com a cabeça abaixada solta um longo suspiro enquanto seus olhos fechavam pelo cansaço das duas noites mal dormidas.

Ao ouvir uma das portas se abrindo e sons de passos em sua direção, Hanseo tomado pelo susto, já se levanta para prestar reverência, até mesmo dentro de casa ele fazia isso, como um sinal de respeito.

- Você chegou! Seja bem vindo de volta — Diz Hanseo enquanto curvava sua cabeça para Hanseok não o olhando nos olhos.

- Vamos, pare com isso, deixe de ser puxa saco — Seu irmão diz enquanto o olhava com desprezo - Levanta logo a cabeça cara, aliás, me conta como foi esses dias aqui em casa? Alguma novidade pra contar? Algo diferente? — Após fazer tanto interrogatório, ele senta em uma das cadeiras do escritório e fica girando de um lado pro outro enquanto esperava Hanseo responder.

- Não houve nada de diferente Senhor, tudo está do mesmo jeito! — Responde enquanto tentava voltar sua atenção à ele mas não conseguia olhar diretamente naqueles olhos frios.

- Como foi o descanso? – Hanseo estava tentando aparentar que se importava na intenção de que seu irmão pegasse menos no seu pé.

- Foi bom, mas por hoje ainda ficaremos em casa, a senhorita Choi está cuidando das coisas enquanto o "presidente" está ausente — Diz apontando para Hanseo enquanto soltava um sorriso sarcástico e um olhar desafiador.

- Que tal uma programação de irmãos hoje? quer assistir algo? Espera, tem uma série que eu quero muito assistir, vamos maratonar ela depois do almoço, okay? — O convida após dar leves tapinhas no braço direito de Hanseo.

‐ Tá bom, Senhor! — Concorda tentando forçar uma expressão agradável.

- Não me chame de Senhor toda hora, isso enche o saco, me chame de irmão, ou Hanseok, sei lá, e lembrando! SÓ DE VEZ EM QUANDO, não esqueça do seu respeito por mim — Diz elevando o tom de voz já ficando sem paciência por tanta formalidade.

- Tá bom Senhor, não, quero dizer, é, tá bom Seok — Gagueja enquanto tentava se acostumar com o novo modo de chamar.

- Que seja. Todo esse falatório me deu fome — Hanseok sai do escritório e anda até a cozinha para arranjar algo pra comer.

- Ué, cadê os empregados dessa casa? — Se dá conta que desde a hora em que chegou não tinha visto nenhum deles ainda - Essa é a primeira vez que se atrasam, foda-se, vou só pegar uma maçã e ir pro quarto — Após pegar a maçã ele sai em direção ao seu quarto.

Quarto de Hanseok

Ao sentar na cama ele pega o celular e põe suas músicas favoritas para tocar enquanto comia sua maçã.

Após terminar de comer, Hanseok se levanta e vai até seu banheiro para tomar um banho refrescante pra depois descansar e esperar até a hora do almoço.

Espião da família JangWhere stories live. Discover now