Capítulo 2 A amizade que virou família

588 65 24
                                    


Os irmãos da família Jang, nunca se deram bem desde pequenos, apenas fingiam enquanto estavam perto dos pais, Hanseo não queria preocupá-los, então não falava nada sobre o que acontecia. Seu irmão mais velho sempre foi cruel desde pequenininho e vivia o atormentando por ser mais novo e aparentemente mais frágil. 

Quando adultos a relação nada mudou, aliás, só piorou, Hanseok usava seu irmão como um fantoche, o classificando como o seu boneco favorito e o mais divertido, passou a controlar tudo sobre Jang Hanseo, garantindo que todo mal ocorrido que houvesse dentro da empresa nunca caísse sobre o verdadeiro presidente e sim sobre seu irmão mais novo.

Os irmãos Jang dirigiam ''juntos'' uma empresa que herdaram após a morte dos pais, a Babel. Hanseok era como um presidente fantasma, ele quem comandava a empresa, mas através das ações do seu irmão, que eram todas manipuladas por ele. Jang Hanseo na presidência era apenas um disfarce para manter a mordomia de seu irmão que não gostava de carregar as ''cargas'' pesadas e de ter a fama ruim. Seu irmão costumava chamá-lo de ''presidente de mentirinha'' e amava fazer chacota por isso.

Jang Hanseo por ter se acostumado a ser manipulado desde pequeno, teve alguns problemas psicológicos que fez com que nunca conseguisse se libertar daquele tormento que vivia diariamente, mesmo tendo medo daquele pesadelo, um dia ele conseguiria se desprender daquelas correntes.

Sempre esteve preso em grandes correntes pesadas, seus passos eram medidos pelo tamanho das correntes, até seus pensamentos estavam presos a elas. Mas apesar de viver em constante medo ele ainda tinha seus desejos e objetivos a serem conquistados.

Havia uma coisa que Hanseok jamais imaginaria, seu '' fantoche'' tinha uma força inigualável que estava escondida e presa pelo medo, isso era a unica coisa que o impedia de mostrar seu verdadeiro eu.

O dia em que Jang Hanseo enxergar sua verdadeira força será o fim de sua manipulação.

Hanseo não gostava nenhum pouco da vida que ''vivia'' e também não gostava de ser apenas um presidente de fachada, seu objetivo era ser o verdadeiro presidente da Babel, sendo um dos seus maiores desejos, mesmo sabendo que seu irmão estava no poder, o interesse nunca desapareceu ou diminuiu, até porque somente ele sabia que Hanseok era um presidente corrupto e não merecia estar à frente da empresa.

A forma como era tratado pelo seu irmão, aumentava ainda mais o desejo de derrubá-lo da presidência, que aliás, só estava em seu poder por ser o mais velho, mesmo não sendo irmãos de sangue e o fato de Hanseok ser um filho adotado era um segredo da família Jang.

Estava cansado das maldades que seu '' irmão'' fazia, tanto com ele, quanto com as pessoas que descobriam a corrupção da empresa e denunciavam, aliás todas elas eram mortas pelas mãos daquele monstro insaciável. 

Jang Hanseo odiava presenciar aqueles atos cruéis, mas era obrigado a estar presente. 

Vivendo ao lado daquele monstro, Hanseo jamais se sentiria bem de verdade.

Quando Hanseok estava ausente, era sempre o melhor momento para Hanseo viver um pouco pra si mesmo, por ser vigiado a todo instante, mesmo quando estava sozinho, fazia tudo com cautela com medo de punição. Esquecia até quem ele era de verdade de tanto fingir ser outra pessoa.

Estar só era seu passatempo favorito, já que ele podia ser ele mesmo. Nesses momentos vinha em sua cabeça vários questionamentos de como seria viver uma vida sem ter alguém como aquele homem por perto, sem o sentimento de estar sendo vigiado a todo momento. 

Jang Hanseo, tinha dois amigos, mesmo sabendo que era proibido ter contato com qualquer outra pessoa que não fosse seu irmão e seus subordinados, então ele só podia conversar com esses amigos quando Hanseok estava ausente.

Espião da família JangWhere stories live. Discover now