069

609 62 33
                                    


PELO AMOR QUE VOCÊS TEM PELO O N.U OU QUALQUER OUTRO GRUPO,OU ARTISTA LEIAM AS NOTAS FINAIS.


Pov Luna

Outubro
Segunda,09
09:55am

Já fazia um tempo que a Lorena e minha mãe saíram e eu estou enlouquecendo pois eu sempre quero tudo perfeito quando se fala em organizar alguma coisa,e nesse momento estamos no salão aonde vai ser a festa,até pensamos em fazer apenas uma coisa pequena em casa mais sabemos o com minha mãe ama uma festa então decidimos no salão mesmo e convidamos alguns fãs e uns amigos dela.

-Lorenzo tem como você para de comer por um minuto?-pergunto vendo ele pegando mais um doce que estava em cima de uma mesa.-Se você não parar,quando chegar a hora da festa não vai ter mais nada.

-Eu já tinha até esquecido como você fica quando esta organizando algum evento.-ele diz vindo na minha direção.- Fique calma via dar tudo certo.

-Claro.-suspiro.-Você foi na floricultura que eu te falei para ver se estava tudo certo para eles mandarem as pêonias hoje?

-Não,mas pode deixar estou indo lá agora.-ele diz beijando minha testa.-Tenta não enlouquecer nesse tempo em que estou fora.

-Pode deixar,isso é bem mais fácil quando você não está comendo todos os doces.-falo rindo e ele sai.

Começo a ver as mensagens de todos no meu whattsap para ver se tudo estava ocorrendo bem,e até então estava tudo certo.
Lorena estava na sala de espera ainda esperando a chamarem para sua consulta,ela também disse que havia várias mulheres em sua frente e isso era ótimo pois seria mais fácil segurar a minha mãe.

-Luna,sabia que já iria te encontrar aqui.-Fefe diz chegando com um copo da Starbucks em suas mãos.-Precisamos ir provar os vestidos e buscar o da sua mãe.

-Claro,vamos.-falo pegando minha bolsa e saindo com ela.-Que cor você escolheu mesmo para o seu vestido?

-Eu iria escolher um vermelho mas optei por um roxo que assim que eu vi me apaixonei.-ela fala enquanto pede um Uber para irmos para a loja onde alugamos os vestidos.-O da sua mãe é que cor mesmo?

-É azul claro, a cor proibida hoje lembra?-digo me lembrando dos convites.

-Ainda não acredito que colocou nos bilhetes que vestidos de qualquer tipo azul estava proibido.- ela diz entrando no Uber.

-O que eu não faço pra uma festa sair perfeita?-pergunto rindo.

Não demorou mais de 15 minutos para chegarmos a loja aonde encomendamos nossos vestidos e claro como tinha que ser exclusivo fizemos todos a primeiro aluguel e ficaria conosco, a história de como tivemos que pegar as medidas da minha mãe sem ela saber foi bem engraçada mas eu conto outra hora.

Entramos na loja e logo meu corpo se arrepiou ao sentir o vento gelado do ar condicionado já que lá fora estava com uma brisa extremamente quente, logo que adentramos o local uma mulher vem até nós sorridente.

-Posso ajuda-las?- ela pergunta enquanto vamos entrando.

-Viemos buscar os vestidos que encomendamos para hoje.-falo a moça alta na minha frente que tinha cabelos compridos e castanhos claros

-Família Beauchamp certo?-ela pergunto e assinto.-Meu chefe avisou que viriam mas não sabia ao certo a hora,ele disse que quer ele mesmo ver como ficou os vestidos em vocês.

-Claro,sabe se ele vai demorar muito? É um dia bem corrido.-falo me sentando em um sofá super confortável que tinha ali.

-Ele saiu para almoçar já faz uns 45 minutos logo ele volta e para que não corra riso irei avisa-lo que estão aqui.-ela diz em pé na minha frente.

ÓRFÃOS?!(2° O PROFESSOR...)-CONCLUÍDA{em revisão}Where stories live. Discover now