𝗽𝗶𝗰𝘁𝘂𝗿𝗲𝘀, draco malfoy.

882 41 5
                                    

fotografias - draco malfoy

narrado na segunda e terceira pessoa!

narrado na segunda e terceira pessoa!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

draco malfoy x your name

𖡼.𖤣𖥧 𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

ERA seu aniversário, e o dia caíra justamente em uma terça-feira ensolarada, então sua chefe resolvera dar-lhe uma folga por conta da data comemorativa. Não haviam tantos meses em que finalmente entrara na área prática do St. Mungus e já tinha se adaptado muito bem à nova ocupação, tendo em vista que não era algo provisório.

Draco, seu namorado há quase três anos, decidiu fazer um surpresinha com um presente que certamente a agradaria. O loiro também graduou-se na medicina bruxa e não exercia um cargo tão distinto do seu; muito pelo contrário, sempre que tinha oportunidade, fazia uma rápida visita a você no consultório quando ambos não estavam ocupados. Às vezes, com direito a jalecos amassados, lábios inchados e cabelos despenteados enquanto saiam sorrateiramente do banheiro da pequena sala, longe da visão dos outros funcionários.

Em comparação dos últimos anos para cá, você particularmente estava muito feliz com o progresso emocional dele. Demorou um certo tempo para os acontecimentos ruins deixarem de assombrá-lo, mas no fim conseguiu mantê-los no passado. Hoje, a Marca Negra era somente um lembrança esmaecida que há muito o atormentara.

Você era uma corvina na época escolar, os dois trocavam acenos e pequenos sorrisos. Nunca chegaram a se aproximar, entretanto. Quando seus destinos cruzaram o mesmo caminho ao seguirem profissões semelhantes, aquela paixão platônica da adolescência tornou-se algo bem mais forte e até hoje é mantida na mesma medida.

O presente de Draco para você era uma câmera fotográfica. Não uma simples, mas uma profissional.

Aparentemente, a máquina fora fabricada recentemente com os mais diversos botões para manusear, e era tão pesada e grande que conseguia ser maior que sua própria mão.

Você sempre amou tirar fotos, isso é um fato. Era incontável a quantidade de registros que ocupavam as muitas caixas em seu apartamento, e cada um tinha seu devido valor (essa era uma das razões pelas quais você preservava minuciosamente cada fotografia).

- Achei! - exclamou contente quando encontrou o botão de adicionar e retirar o flash. - Merlim, não acredito que demorei quase cinco minutos para descobrir isso.

Nala, sua gata, estava tendo alguns cuidados especiais em um pet shop próximo, e como você e Draco estavam dando um passeio pela cidade, aproveitaram o trajeto para buscá-la.

- Pensei que soubesse esquadrinhar essas coisas, amor - disse Malfoy, rindo da sua animação e recebendo uma careta em troca.

- Achou mesmo que eu sabia mexer em um trambolho desse? - ele gargalhou alto. - Mas eu gostei, de verdade. Estava pensando em comprar uma nova com um pouco do meu salário desse mês, mas fico feliz sabendo que me conheça o suficiente para ter pensado nisso antes. - você segurou a câmera com uma mão e utilizou a outra para virar o queixo do loiro para si, depositando um selinho atrás do outro nos lábios do mesmo. - Te amo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter.Where stories live. Discover now