oh no...

483 35 45
                                    

( 1 mês depois - quebra de tempo )

Bem, nesses últimos dias não tenho andado nada bem. Estou com muitos enjoos, sono e dores. Quem anda cuidando de mim estes dias é o Peter, ele está me fazendo imensos favores e ajudando bastante. Entretanto, de acordo com meu calendário fértil, eu deveria estar agora menstruando, e não estou, o que é muito raro porque aquilo nunca falha.

E fiquei ponderando seriamente que uma possível gravidez estaria acontecendo, mas não consegui dizer isso ao Peter. Quando ele foi trabalhar, pedi à Mel para que fosse comprar um teste de gravidez à farmácia mais próxima.

Quando ela chegou aqui em casa com o teste, eu corri para o banheiro e comecei a fazer o teste. Esse teste foi muito caro, porque ele tem imensa precisão nos resultados.

Tivemos esperando por aqueles 5 minutos como se fossem 5 horas, foi muito torturante esperar pelo resultado. 

(Melanie): POSITIVO CAMILLE! OMG, EU VOU SER TIA!

(Camille): Não, não pode ser.

(Melanie): O que passa?

(Camille): Eu tou grávida de 4 semanas, e eu não tive nada com o Peter há 4 semanas

(Melanie): Vc está dizendo que o pai é o DAMIANO?!

A partir desse momento, tive uma leve tontura e depois só me lembro de acordar, em uma cama de hospital, com a Melanie e o Peter ao meu lado e uma médica me observando.

(Camille): O que acabou de se passar?

(Médica): Foi apenas uma pequena quebra de tensão, mas vc e o bebé estão bem.

(Peter): Eu nem acredito que eu vou ser pai!

(Camille): Pois, mas agora eu só quero descansar pessoal, nem me falem desse bebé.

(Peter): Credo amor, pensava que vc iria ficar mais feliz pelo nosso bebé...

(Camille): E estou! Mas eu agora só quero descansar.

(Melanie): Peter, e que tal sairmos , para deixarmos a Cams descansar um pouco?

(Peter): Pode ser, até já amor!

Minha mente ainda estava um pouco confusa com o que tinha acabado de acontecer, mas só pensava em como eu iria contar ao Peter que eu estou grávida do vocalista da banda que ele é manager?

E foi por isso que eu decidi não contar lhe que o bebé não era dele. Eu sei que isso é muito mau, mas não me passou outra alternativa na cabeça. 

( 4 meses depois - quebra de tempo )

Nos últimos tempos tenho me sentido completamente inútil. 

Eu ODEIO estar grávida, eu odeio o facto de isso ter de acontecer logo agora quando sou jovem, e odeio pensar que estou a esconder a verdadeira paternidade do meu bebé do verdadeiro pai e do meu namorado. O Damiano nem sabe que eu estou grávida, aliás só a Mel e o Peter sabem.

Resumidamente, estes 4 meses não têm sido mesmo nada fáceis. Eu às vezes só penso o quanto a vida seria mais calma se eu não tivesse esse bebé no meu útero. Antes eu podia sair para todos os lugares, comer onde eu quiser, não ter de esconder a minha barriga do mundo, beber até cair para o lado, e um simples "positivo" mudou isso tudo.

Mas pronto, cheguei aos 5 meses de gestação e pelo lado "positivo", já descobri o sexo do bebé. É uma menina. E agora, já é possível fazer exames de ADN pré-natais, isso significa que eu já posso ter a certeza da paternidade da minha pequena bebé. 

good girl - Damiano DavidWhere stories live. Discover now