HIM

620 32 16
                                    

- GABRIELLE?!

Não estava acreditando, a minha irmã estava em Roterdão! Quer dizer, ela não é minha irmã de sangue, mas nós crescemos juntas, então sempre nos consideramos irmãs.

(Camille): Não acredito que estou a vendo! O que vc está fazendo aqui por Roterdão?

(Gabrielle): Eu na verdade vim morar aqui! -- e me abraça.

(Camille): Eu não acredito, a minha pequenina conseguiu se tornar independente!

(Camille): Gabi, deixe eu apresentar o pessoal. Esses são o Damiano, o Ethan, o Thomas e a Victoria, os Maneskin! É  a banda que eu estou gerenciando durante a duração da Eurovision. E pessoal, essa é a Gabi, a minha irmã! Bem, não é de sangue, mas de coração.

Ela cumprimenta todos de forma educada de uma forma serena e começa a conversar connosco.

Depois de ficarmos uns minutos a falar, eu olho para o relógio e já era um pouco tarde, e o dia seguinte seria muito importante para nós.

(Camille): Gabi, eu e os Maneskin vamos ter que ir, já é um pouco tarde e amanhã nosso dia começa cedo!

(Gabrielle): Ok, não tem mal. Depois eu te ligo para falarmos melhor, bye!

(Maneskin e Camille): Arrivederci.

Ao chegarmos ao hotel, o Dam me pede para eu lhe enviar as fotos que tirámos no espelho antes de sairmos. 

Quando cheguei ao meu quarto, senti ele meio vazio sem o Damiano, mas o cheiro dele ainda permanecia na minha cama, o que me reconfortou durante a noite. Antes de por a carregar o celular, estive vendo algumas notificações.

(INSIDE CAMILLE'S PHONE)

Instagram: ykaaar mencionou você no seu story.

----------------------------------------

Ele tinha postado nossa foto nos close friends pondo como legenda "the beauty and the monster <3 @ camillebennet_ ". Quando vi aquele story, senti um leve frio na barriga, não estava à espera que isso acontecesse. 

(dia seguinte - quebra de tempo)

Acordei, e já estava sentindo falta do meu Dam.
Enfim, meu dia começava cedo, afinal de contas é o dia da final, então logo que pus os pés fora da cama fui tomar um banho. Enquanto a água quente caía sobre o meu corpo, eu ia pensando nele, o que é estranho para mim, porque se há coisa que eu odeio é me apaixonar.

Mas sei lá, ele é diferente dos outros.

Saí do banheiro ainda com a toalha à volta do meu corpo, e pus o meu gênero de música favorito: jazz. Sério, aquilo é simplesmente incrível.

Senti alguém bater à porta, e pensei que fosse a senhora da limpeza, então fui lá avisar que eu ainda estava no quarto, mas apanhei uma surpresa quando abri a porta.


(Camille): GABI!!!! Como soube que eu estava aqui?

(Gabrielle): Bem ... eu perguntei a aquela mulher loira que estava com vocês ontem, a.... VICTORIA, acho que era esse o nome dela.


(Camille): Aaaaa ok. Olha eu acabei de tomar banho, mas podemos falar enquanto eu me arranjo para ir para Roterdam Ahoy.

Enquanto eu tive me arranjando, ela me perguntou uma série de coisas e viceversa, já não nos víamos há 5 anos, apesar de estabelecermos contacto online.

good girl - Damiano DavidWhere stories live. Discover now