࿓ Um primeiro olhar

46.3K 4.4K 28.2K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

 É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

4 anos antes...

Harry Edward Styles estava tão ansioso. Era o seu primeiro dia, como interno, em um hospital. Não, no melhor hospital em toda Londres, o St.George's. Após cinco anos estudando e se especializando, ele finalmente iria pôr em prática tudo o que aprendeu na universidade. Modéstia à parte, ele foi o melhor aluno de sua turma, em Oxford.

Harry Styles finalmente seria um enfermeiro. Era seu sonho de infância!

Harry sentia-se feliz, ao saber que fora a primeira pessoa da sua família a se formar. Tudo bem! Era apenas ele e sua mãe, Anne. Mas do ponto de vista de Harry, era perfeito assim. Seu pai não era um bom homem e os abandonou, assim que o garoto completou três aninhos de idade.

Quanto aos outros filhos, Harry era filho único. O próprio não sabia ao certo se isso era bom ou ruim. Às vezes, lhe dava vontade de perguntar às pessoas com irmãos, se elas gostavam de ter alguém com quem compartilhar tudo, desde seu nascimento até à independência.

— Novos internos, por aqui agora!

Harry ouviu alguém dizer. Era uma mulher, com idade aproximada de cinquenta anos. Ele apertou mais a alça de sua mochila, que estava jogada sobre seu ombro direito, antes de seguir esta. Em frente a si, havia um grupo consideravelmente grande, composto por outros internos.

Tantos pensamentos passaram por sua cabeça...

Harry olhava para todos aqueles rostos novos, ansiosos e cheios de vontade de mostrar a que vieram, e se perguntava se era bom o suficiente para estar ali entre eles. Será que ele iria conseguir se destacar no grupo? Será que ele seria o primeiro a decepcionar sua responsável?

— Eu me chamo Mary e serei a responsável por parte de vocês, durante seu primeiro ano atuando aqui — a mulher morena comentou, assim que todo o grupo se juntou, em frente a ela — antes que vocês façam seu tour inicial, quero que se livrem de suas roupas comuns. A partir de hoje, não são mais jovens recém-formados, mas sim adultos responsáveis por vidas humanas e que respiram a medicina.

Isso deveria acalmá-los? Era essa a motivação que eles achavam adequada para dar a jovens sem experiências reais, em um ambiente repleto de pessoas que dependiam totalmente de seu conhecimento e profissionalismo?

— Essa aqui será a casa de vocês, o seu banheiro particular, ou nem tanto assim — Mary comentou, entrando no enorme vestiário, que os profissionais iriam compartilhar — aqui, vocês tomarão banho, trocarão de roupas, usarão seus armários particulares, etc.

O ambiente era frio, grande e organizado. Haviam inúmeras colunas de armários distribuídas de maneira horizontal, no canto esquerdo. E no canto direito, havia uma entrada que Harry supôs que seria a dos chuveiros.

࿓ Doctor Unbearable Where stories live. Discover now