Capítulo 26

2.8K 331 56
                                    

— Sério, como vocês podem não estar vendo nada dele estranho?— Comentei observando de longe a "família" que jantava no restaurante.

— Parece normal pra mim — Sarah disse usando uma faca pequena para partir o hambúrguer que ela decidiu dividir com John B pro casal poder comer um pouco dos dois tipos.

— Eu estava lá quando esse cara chegou, ela não parecia feliz com isso.

— Ela parece feliz agora — Lizzy disse concentrada em por ketchup na batata — Talvez seja o noivo dela.

— Noivo?

Não entendi, Olivia não está noiva.

— Eles são crentes, ela está grávida — Ela disse mordendo uma batata — Se você pensar bem tudo se encaixa.

Os pais dela pareciam felizes, ela sorria a cada camarão que colocava entre os lábios parecendo aproveitar a porção ignorando a salada no seu prato.

— O que você achou que fosse acontecer? Que você simplesmente entraria pra família depois de ter dito que não quer um filho — Kiara disse me empurrando para se sentar em seu sentindo de folga.

— Talvez eu tenha pensado que ela havia entendido que eu gostaria de voltar atrás.

— É bom ela não ter entendido, assim você pode pensar bem e ter certeza do que vai fazer — Ela olhou para o cara parecia querer convencer Olivia a provar o hambúrguer em suas mãos — Porque se você estragar algo concreto para não se envolver completamente vai fazer ela te odiar.

— Vocês me tratam como se eu fosse o vilão, eu estava assustado, beleza? Foi demais aqueles minutos com ela na Kombi e tudo mais, mas eu não conheço a Olívia como gostaria de conhecer alguém que pode estar próxima o resto da minha vida.

— Kombi, você está me dizendo que vocês fizeram um bebê na minha Kombi?— Peguei um pedaço do hambúrguer do meu amigo enquanto o via surtar internamente.

— A mesma Kombi que viemos sentados? E que estamos sempre dentro?— Pope também pareceu refletir — Nojento.

— Desonesto, é muita desonestidade você não ter dito que vocês ficaram nu lá dentro — Sarah disse e eu quase dei risada, duvido que ela nunca tenha feito isso também.

— O clima estava bom para sexo e a Kombi estava mais perto, queriam que fizéssemos o que? Fizéssemos em casa?

— Sim — Todo mundo na mesa respondeu ao mesmo tempo.

Dei um sorriso.

— Tarde demais — Coloquei algumas batatas na boca — Mas sério, acham que ela vai casar com ele?

— Por que não vai lá perguntar?

Revirei os olhos para a sugestão de John B.

— Porque aí sim os pais dela vão me odiar.

Eles mudaram de assunto logo em seguida brigando por algo sem importância, observei a forma que Olivia fala com naturalidade e deixa a língua visível a cada mordida.

Ela se virou para dar atenção ao garoto ao seu lado, mas seus olhos pararam em mim. Eu não senti vontade de desviar o olhar e fingir que não a estava encarado.

Eu estou mesmo, então acenei de forma discreta e ela deu um sorriso acenando de volta.

Consequências - JJ MaybankOnde as histórias ganham vida. Descobre agora