- Capítulo 3

396 56 8
                                    

OIE LEITORES! desculpe por demorar pra postar, mas to voltando bem melhor agora. E isso obrigada por esperarem bjs <3

ᴘᴏɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠɪsᴛᴀ: ᴍᴀʜɪᴋᴀʀɪ ʏᴀɢɪ

— Ohayo Shiori! — digo saindo de meu dormitório dando de cara com minha supervisora e melhor amiga.

— Oh, ohayo Mahi! — responde a mais velha ao se virar com um cesto de roupas em mãos.

— Precisa de ajuda? — pergunto vendo que o numero de roupas era maior que o normal, me fazendo questionar se estava pesado.

— Me pergunto se quando se tornar uma heroína fara esse tipo de pergunta as pessoas que for salvar, mas e claro que eu quero ajuda! — disse brava, mas fui de imediato ate ela pegando o cesto de suas mãos, e andando ao seu lado ate a lavanderia. — Esta indo treinar? não esta cedo demais pra isso?

— Talvez, mas eu vou voltar em breve, não quero que me vejam como a mesma menina indefesa de sempre. — disse abaixando a cabeça pensando que provavelmente eu não tenha mudado tanto.

— Se serve de consolo, eu nunca te vi como uma menina indefesa — a olhei. — quando chegou talvez! eu me lembro de como sentia saudade de tudo e de como só dormia quanto me ouvia cantar! — ruboresci, eu me lembro de como me sentia sozinha quando cheguei, mas isso mudou com ela por perto.

— Eu me lembro, a sua voz sempre me acalmou muito! — eu sorri e ela retribui.

— Se pensa que já não ouvi você cantar aquela musica esta muito enganada mocinha! — o que?? ela ouviu? quando? — você canta lindamente, "sua voz me acalma muito". — ela sorriu, a encarei por segundos antes de sorrir de volta.

— Aprendi com a melhor! — disse divertida quando chegamos a lavanderia. — mas sinceramente, me dói ter que deixar você, e as meninas também. 

— Não diga como se fosse nos abandonar! por que fique sabendo que se você ousar eu — a interrompi.

— Não, nunca! vocês são parte da minha família. eu ligarei sempre que der, e visitarei quando puder. não deixarei vocês.

— Bom mesmo! hum. — disse ela me tomando o cesto de roupas e entrando na lavanderia.

— Hum. — sorri.

É, já se passou muito tempo desde que cheguei aqui, não mantive tanto contato com ninguém além do meu tio,  mas, isso não me fez esquecer de todos que conheci, e mesmo que me esquecesse de todos, não poderia me esquecer dele. não, de forma alguma, me lembro claramente dele, e de como me entristeceu deixá-lo.

𝘔𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘍𝘭𝘢𝘴𝘩𝘣𝘢𝘤𝘬...

⚡⬅

Não consegui, não no momento, ele e importante demais, mas não posso contar o motivo real, terei que mentir, mas será difícil mentir pra ele.

— Ei! Shoto! — o chamei, estava nervosa, meu tio não podia mais ficar comigo, o motivo era claro, ele se machucou muito, na sua fase de recuperação e tratamento seria difícil cuidar de uma menina de 11 anos, então o deram a opção de me colocar em um internato para meninas em Tóquio, para desenvolver minhas habilidades e chegar cada vez mais perto do meu sonho. não concordei no inicio e ainda me sinto meio receosa a isso, mas não quero ser um fardo pra ele.

— Shoto? — disse o bicolor se virando para mim, estávamos voltando da escola, então eu tive a ideia de o chamar pra andar um pouco antes de lhe dar a notícia. Então acabamos por comprar algo pra comer e parar numa praça para comermos, estávamos num banco qualquer olhando a paisagem de primavera, era época das flores de sakura desabrocharem, algumas pétalas caindo lentamente ao chão enquanto o por do sol deixava aquele cenário bem mais...propenso e grandes emoções.

🌓 𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 - 𝐁𝐍𝐇𝐀 🌗Where stories live. Discover now