Parte G

8 0 0
                                    

Let's start over. It's not over, yeah... This love is killing me, but you're the only one. It's not over.
Vamos recomeçar. Não está acabado, é... Este amor está me matando, Mas você é a única. Não está acabado.



Cidade do México,
27 de fevereiro de 2005


Meu humor mudou porque eu comecei a sentir algo por você novamente. Algo que eu achei que tivesse esquecido para sempre, mas vejo que me enganei. Eu via você sofrendo por algo, fugindo de mim enquanto estava com a Jenny e imaginando o que poderia ser. Você se fez de difícil o tempo todo e se eu fiz você sofrer era para você perceber que você me amava e me ama, desculpe se fiz você perceber isso da maneira mais difícil.

Acho que eu fiz você perceber que me amava ao lutar por você. Você devia saber que me amava e só precisou de um empurrão para perceber isso. Não fiz nada de mais ao fazer você abrir seus olhos para notar isso. Também tenho uma foto nossa em meu quarto, às vezes a escondo da minha mãe porque ela ainda está chateada com você, mas logo passa. Sabe como é a minha família, você vivenciou alguns momentos engraçados. Lembra quando você teve que usar vestido para ir ao aniversário de minha prima? Eu sei que você não gosta que eu lembre disso, mas de qualquer maneira você fica bem, se bem que eu prefiro você usando calças.

Fico feliz em saber que você não quer deixar nossas lembranças morrerem, também tenho uma foto sua em que toda noite eu a abraço e lhe dou um beijo. Nos últimos dois dias eu tenho pensado bastante sobre uma coisa e finalmente me decidi. Não deixei de te amar em nenhum momento e acho que nem vou conseguir. Também acho que temos uma coisa em comum, alem do amor. É a vontade louca para ver uma a outra. Venha me visitar para termos uma conversa e nos entendermos de uma vez por todas. Porque eu te amo e sempre vou te amar e quero viver ao teu lado para sempre.

Carmen

It's Not OverWhere stories live. Discover now