Capítulo 2: pt 2

62 5 2
                                    

Quando chegamos a alguns passos dos armários, vimos que quase todo o time de futebol estava na frente dos mesmos incluindo Josh e... Matthew? Ai meus deus, é hoje... O que eles estão fazendo ali?

"Calma, Daniela, respire fundo. São só os amigos pervertidos do seu irmão, nada de mais" Respirei fundo, olhei pra Emma e puxei a mesma, caminhando lentamente em direção aos armários, chamando a atenção de alguns garotos.

— Senti falta das beldades dessa escola. - disse Jake, um dos amigos do meu irmão olhando diretamente pra mim e mordendo o lábio inferior enquanto me olhava de cima em baixo.

"Devia ter vindo de calça" disse a mesma mas eu só continuei andando.

— Vocês podem nos dar licença, meninos? É que estão na frente dos nossos armários. - se pronuncia Emma chamando a atenção de todos eles pra nós. Valeu, Emma!

— Olá, gatinhas! - diz Felipe não ligando para a pergunta de Emma.

Ele é o mais pervertido de todos e o mais pegador por estar cada aula com uma garota. Eu, a Emma e as da aula de ciências são as únicas que ainda não passaram na mão dele e dos amiguinhos dele.

— Não fala com os velhos amigos, branca de neve? - pergunta um garoto ruivo que esta ao lado de Matthew. Henry.

Henry é o menos pervertido do time e o que eu mais gosto dos amigos do meu irmão. Digamos que somos como melhores amigos. No segundo seguinte, eu já havia pulado em seu pescoço, lhe dando um abraço apertado. Como senti saudade desse ruivo. Ele que inventou esse apelido de "Branca de neve".

— Nossa, branca, tudo isso é saudade? - pergunta rindo e eu me solto do abraço sorrindo.

— Claro! Senti muita saudade do meu Ruivinho. - digo apertando suas bochechas sardentas. Coisa de ruivo, eu imaginava. — E vocês, meninos, o que fazem aqui? Não tinham treino pro jogo de boas vindas amanhã? - pergunto me virando para o resto do time.

— Nós tínhamos treino, maninha. Só que o treinador fez testes para um novo jogador já que o Jonas saiu no ano passado. Estamos vindo de lá agora e o jogador já foi escolhido. - diz Josh sorrindo me fazendo ficar confusa. Novo jogador? No primeiro dia de aula?

— E quem é o novo jogador? - pergunto cruzando os braços e minha cropped subiu mais um pouco fazendo Felipe arregalar os olhos. Ele provavelmente não sabia que eu tinha um piercing. Agora sabia.

— É o nosso vizinho, Matt. - respondeu meu irmão me fazendo arregalar os olhos. Como assim? Ele mal chegou e já está no time de futebol?

— Oh, parabéns, Matt. Não é fácil entrar no time de futebol no primeiro dia de aula, você deve ser bom. - digo com um pequeno sorriso e ele sorri como agradecimento. — Bom, temos que ir, Emma, a aula de biologia começa em 2 minutos. - continuo indo até os armários e pegando os livros. — Até a aula de educação física meninos. Tchau, ruivo!

Dito isso saio dali arrastando Emma que não para de resmungar que poderia ter uma chance com um daqueles gostosos. Mas não, eu não deixaria minha amiga doida pagar de brinquedo pra um daqueles ali.

Chegamos na sala de aula e nos sentamos juntas na segunda fileira. Logo Matt entrou com... A Nathally? Essa dai não perde uma. Eles se sentaram na nossa frente e em seguida o professor de biologia entrou, ele era novo, literalmente. Aparentava não ter mais de 26 anos, com cabelos castanhos assim como seus olhos, pele parda e um olhar severo e intimidador.

— Bom dia turma, eu sou o novo professor, Leonardo Johnson mas peço que me chamem de Léo, por favor. Eu sou filho do antigo professor de vocês, Estevan Johnson, mas como vocês sabem ele se aposentou. Agora, vamos começar a aula... - diz, se vira e começa a escrever na lousa.

Apaixonada Pelo Meu Vizinho || PréviaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora