Capítulo 1

74 3 0
                                    

— Mãe, eu não quero ir, não depois da humilhação do ano passado. - eu disse sentada na cama, com a cara emburrada em relação a escola, enquanto minha mãe abria as janelas do meu quarto.

— Mas você vai, Daniela, esquece o passado. Aliás, a Emma e o seu irmão vão estar lá. E o filho da Cintia, que você estava admirando da janela ontem a noite, também vai estar lá. - disse minha mãe me fazendo corar com seu ultimo comentário.

— O que? Eu não estava admirando o vizinho ontem a noite. É que a janela do meu quarto dá direto pra do dele, não é difícil ver ele passar. - digo ainda corada.

Mas na verdade, eu estava sim admirando o gato do meu vizinho ontem a noite. Ele é muito lindo, tem os cabelos negros como a noite caindo sobre seus olhos azuis safira, tem a pele branca como a neve, um piercing de argola no nariz, e um corpo que meu Deus.

Ontem a noite ele estava no seu quarto falando no celular com a cortina da janela aberta, e eu estava sentada na cama de frente pra janela lendo um livro. Ele não percebeu que estava sendo observado e continou falando no celular enquanto trocava de camisa. OMG! E eu congelei quando ele tirou a camisa, olhou pra mim, deu um sorriso lindo e acenou. Logico qua pra disfarçar eu dei um pequeno sorriso, acenei de volta e abaixei a cabeça para o livro rapidamente.

Eles estão aqui a menos de uma semana e é claro que minha mãe já foi lá dar as boas vindas, e queria que eu fosse junto, mas eu não fui. E como minha mãe é uma pessoa socializada, já virou amiga da mãe dele, acho que elas trabalham na mesma coisa, sei lá, e uma não sai da casa da outra. Se ele já veio aqui? Sim, minha mãe chamou eles pra almoçar, mas como eu sou esperta, disse que estava passando mal e não desci para o almoço. Mas ele como um menino educado, mandou melhoras junto com um ursinho de pelúcia. Achei super fofo, primeiro porque ele se preocupou com uma pessoa que ele nem conhece. Segundo que eu amo ursos de pelúcia.

Mas continuando, minha mãe vai me zoar para o resto da vida só porque olhei para um garoto. Eu fiz uma promessa e minha familia estava presente quando fiz. Eu prometi a mim mesma que depois do que meu ex-namorado fez comigo, eu nunca mais me apaixonaria novamente ou sequer olharia para um garoto de modo que não fosse só... Olhar. Mas essa promessa foi quebrada ontem a noite, eu olhei pro meu vizinho de um modo que nem eu sei explicar, e isso é estranho. Enfim, eu descobri pelas minhas fontes (minha mãe), que o nome dele é Matthew Jones, tem 16 anos, é solteiro, gosta de livros(assim como eu) e vai começar a estudar hoje na escola que eu não quero voltar nem se um cometa caísse na terra. Ah, tem a Emma, ela é minha melhor amiga desde os 6 anos de idade, porque a mãe dela sempre foi amiga da minha mãe.

— Okay, querida, eu não vi nada. - disse minha mãe rindo e eu a fuzilei com o olhar. — Mas ele acenou pra você, fique amiga dele, ajude-o a se enturmar e, talvez, vocês até poderiam ser mais que amigos...

— Não, mãe, eu não vou me apaixonar, e muito menos namorar o meu vizinho. - digo sarcástica, e abaixo a cabeça em seguida — Não vou dar outra chance para o amor destruir meu coração novamente.

— Tudo bem, filha, eu te entendo. Agora se arruma e desça para o café, seu pai levara você é seu irmão pra escola. - ela disse, me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto.

Bufo e me levanto indo em direção ao banheiro. Faço minhas higienes matinais, tomo um banho rápido e saio para meu quarto apenas de toalha. Passo pela janela em direção ao meu closet e vejo o vizinho se arrumando mas saio rapidamente quando ele ameaça virar a cabeça na minha direção. Vou a meu closet e pego minha roupa que é um short jeans meio curto escuro, uma cropped de manga longa azul, não muito curta mas que deixa meu piercing no umbigo amostra, meu vans preto, e deixo os cabelos soltos partidos de lado. Pego minha bolsa de lado da mesma cor que minha cropped e desço as escadas em direção a cozinha, onde meu pai esta sentado a mesa lendo um jornal, minha mãe estava fazendo o café e meu irmão estava sentado na mesa junto de meu pai comendo uma torrada. Vou até meu pai e lhe dou um beijo na bochecha.

— Bom dia, familia. - digo me sentando ao lado de Josh e lhe dando um beijo na bochecha também.

— Bom dia. - responderam juntos e sorrindo.

Como uma torrada com suco e assim que acabamos, damos um beijo em minha mãe e seguimos meu pai até o carro entrando no mesmo. Fui o caminho todo ouvindo "She look só perfect" do 5 seconds of summer. E sim eu amo eles, assim como amo o One Direction.

Meu pai parou o carro na frente da escola e disse para nos comportarmos. Nos despedimos do mesmo e saimos do carro indo em direção a escola. E lá vamos nós de novo para o inferno...

Apaixonada Pelo Meu Vizinho || PréviaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora