CAPÍTULO 1

2.6K 219 605
                                    

(Parte desse capítulo foi reescrito)

Oioi, leiam os avisos antes, por favor!

•Trailer na mídia. Vejam por favor!!!! Deu trabalho pra fazer kk

•Me inspirei e peguei muitos momentos das séries the vampire diaries e the originals.

•Ltops/Hbottom

•Essa fic tem final feliz!!!!

Se tiver alguém lendo isso, espero que goste!

*

— Eu quero Louis Tomlinson morto! - Diz Genevieve. Uma bruxa não muito poderosa — Ele destruiu minha família, dizimou povos da vila onde viviam meus ancestrais. Ele sempre matava todos os membros da família e só deixava um vivo para continuar a linhagem e depois repetia tudo de novo - Continua ela nervosa.

— Isso tudo por vingança, por alguém ter o entregado para o pai. Eu soube que você é o melhor caçador que existe. Então você será o único a conseguir matar aquele monstro. - Fala Genevieve para Harry Styles.

Dois séculos atrás....

O ano era 1800. Louis Tomlinson nasceu de um relacionamento de Johannah Tomlinson com um lobisomem, Troy Austin, em uma pequena vila. Johannah casada com Mark Tomlinson, esconde esse segredo. Louis foi criado pelo padrasto Mark, que era um rico fazendeiro. Tomlinson tinha dois irmãos mais novos, a linda Charlotte Tomlinson e seu pequeno irmão Ernest Tomlinson, filhos biológicos de Mark.

Mark, que sempre desconfiou da traição da esposa, tratava Louis com desprezo e o maltratava, com isso o garoto teve uma infância abusiva.

Louis era bem próximo de sua família, exceto de Mark, já que não era seu filho biológico. Quando Ernest foi morto por um lobisomem, Johannah, que ficou devastada e com medo de isso se repetir com seus outros filhos, realizou um ritual que transformou Louis, sua irmã e seu pai em vampiros.

Um lobisomem tem que matar um ser humano, a fim de ativar seu gene lobisomem. Quando Louis causou a sua primeira morte humana, o seu gene lobisomem foi despertado, então Mark descobriu a infidelidade de sua mulher. Mark caçou e matou o pai biológico de Louis e toda a sua família, e não parou por aí, com muito ódio pela traição, Mark matou a própria esposa.

Seu ódio não acabou depois de tudo que fez, então decidiu que iria matar Louis, e como Charlotte ficou ao lado do irmão, Mark também iria matá-la.

Então Louis e sua irmã decidem fugir, para bem longe o mais rápido que conseguirem. Eles usavam anéis diurnos, permitindo que andassem durante o dia sem se queimarem.

Mark perseguiu seus filhos por um século, quando uma bruxa deu a informação que precisava para encontrá-los, ele foi ao seu destino acabar com o bastardo e sua própria filha.

Louis, quando fica frente a frente com seu padrasto, está cansado de fugir e ter medo por causa dos abusos de sua infância, com a ajuda de Charlotte, eles lutam entre si. A luta dura alguns minutos, com Mark revidando todos os golpes que levava dos dois. Charlotte atira uma granada de verbena, que é uma erva potente e a fraqueza mais conhecida de um vampiro, em seu pai, ele fraco, cai de joelhos no chão, isso não duraria muito tempo, então eles tinham que ser rápidos. Louis com uma estaca de madeira na mão corre até ele para atravessar o coração do homem e matá-lo permanentemente. Louis para por um momento olhando para aquele homem que um dia já chamou de pai.

— Você teria coragem de matar o seu próprio pai? - Fala Mark tentando fugir da morte iminente.

— Você não é meu pai - Louis o responde com raiva — Você matou minha mãe. Acha que eu teria alguma piedade com você? - Continua com mais raiva ainda — Houve uma época, antes das decepções e das revelações de traição, houve momentos em que a única coisa que precisava era ser meu pai, e ainda sim, você me rejeitou, não foi? - Agora emocionado pergunta — Eu quero saber por quê?

The Hybrid . [l.s]Where stories live. Discover now