#5

6.1K 719 632
                                    

•••✧•••

- Coloquei o volume da música no  máximo enquanto observava a lâmina em cima da minha cama , limpei minhas lágrimas enquanto escutava as batidas na porta.

     [Nome] estava em seu quarto, a loira tinha acabado de "aliviar" sua dor enquanto escutava suas músicas depressivas no quarto, Chifuyu estava sentado do outro lado da porta batendo por incontáveis minutos pedindo desculpas pelo que disse.

- Olhei uma carta passar pela porta_Me levantei e a peguei para jogar no lixo até que vi aquela carinha no final.

" Eu fui um idiota, [Nome], estou preocupado com você.....eu comprei uma sacola cheia dos doces que você gosta....abre a porta?"
" Me desculpa ▼・ᴥ・▼?"

- Sorri com aquilo e coloquei a carta na mesa.

     A Matsuno guardou a lâmina e colocou um moletom antes de abrir a porta, acabou se dando de cara com o irmão encostado na porta com a cabeça entre os joelhos.

- Chifuyu?

- Mana..... desculpa......snif....eu fui um idiota, aquilo tudo que eu falei era mentira, eu amo você, eu tô preocupado com você me perdoe por favor, eu prometo melhorar_Disse Chifuyu estendendo uma sacola de doces com um sorriso mínimo no rosto com as lágrimas descendo.

- Peguei a sacola e abri a porta pra ele entrar.

- Posso passar a tarde com você?_Chifuyu pergunta limpando as lágrimas dos olhos.

- Pode.....

- [Nome] vamos fazer aqueles negócios de meninas que você gosta_Chifuyu dizia abrindo um grande sorriso no rosto.

- Acabei sorrindo pelo jeito que ele estava tentando me animar, Chifuyu realmente é o melhor irmão que eu poderia ter.

     [Nome] e Chifuyu aproveitaram a tarde juntos, os dois estavam no quarto da loira assistindo um filme juntos, a Matsuno se sentiu confortável aquele momentos até que resolve sair por alguns minutos do quarto deixando sei irmão sozinho.

     Chifuyu se deitou na cama e virou sua cabeça observando o quarto da irmã, até que notou algo brilhando no canto, acabou se levantando e se aproximou cada vez mais do brilho até que notou que era uma lâmina, o mesmo a pegou e percebeu que estava melada de sangue.

- Mas oque......_Disse Chifuyu abrindo a gaveta notando vários objetos cortantes e alguns remédios.

- Chifuyu..... então foi pra isso que pediu pra passar a tarde comigo?_Digo apertando a vasilha da pipoca enquanto a colocava na mesinha.

- Não [Nome], eu apenas notei isso aqui por acaso, mas..... você não podeira deixar de usar isso? Eu faço oque você quiser....só não gosto de ver você se cortando....eu não vou te julgar pois sei que é seu meio de se sentir mais livre se aliviando....mas isso machuca você e eu....

     A Matsuno chorou escutando seu irmão falar e correu até ele o abraçando, as pessoas para quem [Nome] contou que se cortava para aliviar sua dor acharam aquilo um absurdo e nunca entendiam a razão dela fazer aquilo.

- D-desculpa.....eu estou dando trabalho pra todo mundo.....e sobre o izana é que ele me entende e eu não consigo deixar de ver ele....

- Oque.... você não tem que pedi desculpas....e eu não vou impedir você de ver ele, isso é uma decisão sua [Nome], você é livre, mas saiba que estarei aqui para te apoiar, afinal de contas você é minha irmãzinha_Disse Chifuyu dando um beijo na minha cabeça.



- Me pendurei no trepa-trepa de cabeça pra baixo e fechei os olhos sentindo aquela sensação reconfortante

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

- Me pendurei no trepa-trepa de cabeça pra baixo e fechei os olhos sentindo aquela sensação reconfortante.

     [Nome] estava no parque ao qual costumava brincar quando criança, a loira estava de cabeça para baixo em um brinquedo de olhos fechados, até que foi surpreendida com um selar em sua boca oque a fez se desequilibrar e cair encima da pessoa.

- Aí [Nome]-chan, isso doeu.

- I-izana.

- Eu mesmo [Nome]-chan_Disse abrindo um sorriso pequeno.

- E-eu..... é que você me pegou de surpresa.

- Oque faz aqui sozinha, uma moça pode estar em perigo uma hora dessas andando pelas ruas.

- Eu sei me defender, e eu gosto da solidão, ela é reconfortante para mim_Digo me sentando no banco ao lado.

- Te entendo.

- Sabe Izana, você tem alguém importante pra você?

- Como assim [Nome]?

- Tipo um irmão?


- Bom....eu tinha uma pessoa que se importava comigo, o shinichiro.....mas ele morreu_Izana dizia encarando o chão.

- Sinto muito, não sei oque eu iria fazer se meu irmão morresse.....eu amo tanto ele.... é como uma parte de mim_Digo o encarando com um sorriso no rosto.

- Eu sou sozinho, queria poder ter um irmão assim,  cuide do seu irmão [Nome].

- Não, você não é sozinho! Eu estou aqui com você!_Digo segurando na mão dele.

- [Nome]....

- Posso ser uma pessoa quebrada, mas eu irei te ajudar quando você sofrer ou quando estiver triste.....posso ser uma ótima conselheira e ouvinte!

     Izana olhava [Nome] com os olhos arregalados por aquele ato repentino da Matsuno, o mesmo sorriu a encarando e balançou a cabeça rapidamente tentando afastar aquela pensamentos confusos que se passavam em seu cabeça, pois ele estava ali para focar em sua missão e não se deixar levar pelos sentimentos.

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐓𝐎𝐑 - 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚Место, где живут истории. Откройте их для себя