#4

6.1K 706 1.3K
                                    

•••✧•••

- Mikey não é isso que você ta pensando, eu apenas conheci ele por acaso_Digo passando as fotos até serem tiradas da minha mão a força. 

- Então foi ele que você se encontrou ontem?_Chifuyu disse olhando as fotos surpresos. 

- É você que tem passado informações da Toman pra ele [nome]?_Mikey dizia enquanto me encarava sem emoção. 

- Lógico que não! Eu nunca iria trair vocês, eu apenas conheci ele no parque e ficamos amigos, ele não deve saber nem que sou de uma gangue_Digo sentindo as lágrimas descerem da minha bochecha. 

     [nome] tentava se explicar para mikey na frente de todos que nunca faria aquilo, a loira contou sobre tudo oque fez dês do dia que o conheceu oque deixou um mikey surpreso, pois ele sabia que ela não era de se envolver com qualquer pessoa, principalmente um homem. 

- Eu acredito na [nome]_ Kei disse se posicionando ao meu lado. 

- Não basta acreditar, você tem que ter provas para provar a inocência dela_Draken disse ainda encarando o chão. 

- Mikey v-você acredita em mim certo? E-eu fiz tanta coisa pela Toman e pra que fim eu trairia vocês?_Pergunto sentindo o ar faltar em meus pulmões, estava acontecendo de novo. 

- Preciso pensar [nome]. essas provas mostram o contrário, e nos ultimos dias a gangue do izana roubou alguns de nossos carregamentos. 


- Mikey.......v-você acha que foi eu que dei informações sobre onde seria isso?_Engoli em seco ao ve-lo ainda encarar o chão em silêncio_Procurei o remédio no meu bolso mais não achei, até que sou surpreendida com uma mão segurando meu pulso. 

     Chifuyu agarrou a mão da irmã mais nova preocupado com tudo aquilo, o loiro a ouviu gemer de dor, assim que ele pegou no pulso dela a fazendo se virar de frente pra ele, o mesmo levantou um pouco a manga do uniforme de [nome] revelando vários cortes, oque o fez arregalar os olhos assustados pensando em quanto tempo ela vinha fazendo aquilo. 

- Mana......você tinha me prometido_Chifuyu dizia me olhando com uma cara chocada. 

- Puxei minha mão com força e respirei fundo sentindo os tremores começarem. 

- Você.....sabe o quanto a vovó ta preocupada com você? Ela não dorme direito faz tempos, chegou até a esconder os remédios para que você não faça nenhuma besteira......Você sempre faz isso.......mentiu na cara dura pra mim? 

     [nome] se encontrava hiperventilando, a loira não sabia oque falar para seu irmão apenas a culpa atingia seu consciente. 

- Ei chifuyu não fale assim com ela_Baji disse tentando se aproximar de mim. 

- Dei dois passos para trás enquanto encarava o chão sentindo os tremores nas minhas mãos aumentarem enquanto eu as escondia no bolso da calça, respirei devagar tentando me acalmar cada vez mais. 

- Eu sempre me preocupei com você [nome], eu pensava que você um dia se abrisse comigo...mas porque você mente pra todo mundo?_Chifuyu dizia chorando.

- Chi......eu.......eu_Arregalei meus olhos assim que ele falou, me fazendo levar a mão a boca para conter os soluços. 

- A nossa mãe foi embora por causa de você.....ela sempre achou você uma filha problemática.

- Chifuyu que porra é essa?_Baji dizia furioso com o amigo. 

- Me desculpe, eu...eu so me sinto quebrada.......você acha que é fácil fazer terapia e tudo vai ficar bem? Você acha que é facil colocar um sorriso no rosto e dizer que esta bem quando perguntam......

     O matsuno mais velho percebeu a gravidade da situação e se sentiu culpado por falar aquilo assim que viu o estado em que sua irmã estava. 

- [nome].....não foi isso que eu quis dizer.....eu.........

- Não importa chifuyu_Digo deixando meus antebraços a amostra o vendo arregalar os olhos mais ainda. 

- [nome] o casaco....você está suspensa..........

- Mikey.......

- Pare de se encontrar com izana [nome] e tudo poderá voltar ao normal......_Mikey dizia sério_Ele é perigoso.

- Não vou deixar de me encontrar com ele porque você quer mikey.......ele me faz sentir viva de novo_Digo tirando a jaqueta da Toman e a jogando nos pés do mikey. 

- Espere irmã eu te levo_Chifuyu dizia receoso. 

- Não precisa.



- Não precisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Então oque foi?

- Ah é que eu briguei com meu irmão e precisava de alguém pra conversar....

     [nome] engoliu em seco pois sabia que ele era chefe de uma gangue, mas a loira não sabia que ele soubesse também, que ela fazia parte de uma. A matsuno se assustou ao ver que izana a encarava fixamente com uma mão no rosto e um sorriso pequeno. 

- [nome]-chan é tão linda_Disse izana sussurrando fazendo a loira corar pois acabou que escutando. 

- É e-eu....você........ta legal?

- Acho que eu que devia estar te perguntando isso ne [apelido]....._Disse izana se levantando da cadeira observando a chuva que caia, até estender a mão para a matsuno. 

- Oque?

- Quando nos conhecemos chovia, que tal dançar na chuva agora para tirar esses pensamentos da cabeça?_Exclamou Izana observando a chuva.

     [Nome] pegou na mão de izana e correu com o mesmo pra chuva, os dois começaram a dançar  uma pequena música lenta.  A loira aproveitava aquela sensação libertadora e sorria de olhos fechados até que sentir uma mão em sua cintura a puxando pra perto. 

- Abri os olhos assim que senti aquela mão em minha cintura, e me dei de cara com o rosto do izana a centímetros do meu, conseguia sentir a respiração dele_O encarei e notei que ele alternava o olhar entre meus lábios e meus olhos. 

     A matsuno tomou coragem pra fazer aquilo e o beijou, era um beijo lento que foi correspondido na mesma hora, a mesma invadiu a boca dele explorando cada região lentamente oque fez izana colar mais os corpos dos dois. Apenas se escutava o barulho da chuva enquanto se beijavam por incontáveis minutos até que a falta de ar se fez presente. 


- [nome]-chan.......

- O encarei surpresa e sorri, fazia tempo que eu não beijava um garoto após aquele dia traumático, ele realmente me fazia sentir especial.....acho que estou gostando dele_ Penso ainda o encarando. 

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐓𝐎𝐑 - 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚Where stories live. Discover now