🖤Serendipity 🖤

46 5 0
                                    

Ultimo dia de aula

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Ultimo dia de aula

Mais um dia de ensino médio e Jungkook ficaria louco. Quando terminou de responder a última prova do ano, puxou o ar para os pulmões com tanta força, que parecia ter sugado todo o oxigênio do planeta e falou mais alto do que achava que falaria:

— ESTOU LIVRE, PORRA!

Ok, talvez ele tenha gritado tão alto que chamou atenção de todos os alunos.

Ele normalmente não ligaria para as risadas que soaram logo em seguida, se não tivesse escutado em meio ao coro de risos a risada dele, do garoto por quem é apaixonado desde os dez anos, o seu sol da manhã, a razão pela qual ele não faltava um dia sequer de aula, o garoto mais bonito do mundo na visão de seus olhos de jabuticaba, que brilhavam como mil vagalumes, quando via o rosto dele, o garoto por quem ele perdia noites de sono, Kim Taehyung.

O sorriso quadradinho do Kim, foi a coisa mais adorável que ele viu naquela sombria manhã de aula. O tempo estava nublado, mas para Jungkook, acabara de ficar mais iluminado que nunca.

Aquele sorriso era suficiente para causar mil colapsos, principalmente naquele momento, o momento em que os seus olhos não o enganavam. Dessa vez, não era apenas pura imaginação ou um sonho, Taehyung não apenas sorria, mas sorria para ele.

E ele sorriu automaticamente.

O Kim era a coisa mais parecida com um ser celestial, que jungkook já teve o privilégio de ver.

Porém, nenhum momento era totalmente pacífico na escola, e a professora rabugenta de matemática, o chamou atenção.

— Jeon Jungkook, comporte-se! Nem no último dia de aula você me dá paz, garoto!— Esbravejou com a típica voz tempestuosa.

Jungkook pensou em como Thor ficaria com inveja, porque nem mesmo ele conseguiria reproduzir aquele trovão.

Logo se arrependeu de seu pensamento, quando teve que segurar a risada enquanto ia entregar a sua prova para a professora.

No fim da aula, Jungkook encontrou seu melhor amigo, Park Jimin, na porta da escola.

— Virou porteiro, Park? — Ele brincou e Jimin lhe acertou um tapa na cabeça. — Ai! — Jungkook reclamou, enquanto passava a mão na parte de trás da cabeça.

— Pra você ficar esperto, Jungkookie. — Jimin riu dele.

Taehyung, por acaso, passa no mesmo momento em que Jungkook fingia estar com dor de cabeça, passando a mão no local em que Jimin havia batido minutos antes, fazendo uma careta de dor.

— Jungkook? Você está bem? — Taehyung perguntou, olhando diretamente nos olhos de Jungkook.

Ao escutar a voz aveludada e grave do Kim, teve um milhão de colapsos ao mesmo tempo, até a sua fala o abandonou quando olhou para o garoto, sua boca chegou a tremer e Jimin só queria ri do desespero do amigo apaixonadinho, mas acabou falando algo que quase causou um infarto em Jungkook.

Serendipity ☆TAEKOOK☆Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα