Mudança

7 1 0
                                    

🍑

Eu já tinha chegado na nossa nova casa,que na realidade parecia uma mansão de tão grande e luxuosa que era.

A entrada era enorme,tinha tantas flores que poderia muito bem servir como um jardim botânico de tão lindo que era. Estacionei meu carro na garagem e percebi que uma tinha três carros estacionados. Eu fui a última a chegar de nós quatro.

Peguei a chave que Seulgi me entregou e entrei na minha "nova casa". Tirei meu salto alto,colocando uma pantufa que estava lá,deixei  minhas malas na sala e fui até a cozinha,dando de cara com Soyou.

- Seja bem vinda! - Ela diz arrumando umas coisas no armário. A cozinha também era enorme,e tinha um toque sofisticado,combinando com toda a casa.

- Obrigada...- Falei levemente. - Onde está Bora e Dasom?

- Elas estavam na sala. - Ela me olhou e entendeu que elas não estavam lá. Ela desceu do banquinho que estava é veio na minha direção. - Vamos nos quartos e aí saberemos onde elas estão.

Subimos as escadas e fomos de quarto em quatro. Tinha exatamente quatro quartos grandes,lindos e confortáveis. No último,ouvimos uns leves gemidos de longe,que depois foram se intensificando e se tornando mais altos.

Eu e Soyou coramos e saímos de lá rapidamente,voltando para cozinha.

- É,parece que elas já se resolveram em menos de 24 horas.- Eu falei e acabei rindo.

- Eu já sabia que isso iria acontecer. Elas estavam só tomando nossas dores,não tinham problemas entre elas. - Soyou riu e me olhou.

Ela usava uma calça moletom amarela e um cropped branco. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo e estava usando pantufas também.

- Foi isso que eu disse a Bora durante esse tempo todo,mas ela não me escutava...

- Eu também dizia a Dasom,mas ela é teimosa. - Soyou diz,indo até a geladeira e pegando dois sucos de caixinha,me entregando um. - Espero que um dia as coisas voltem a ser como era antes.

- Eu não sei se existe essa possibilidade. - Abri meu suco e bebi o conteúdo dele.

- Hyolyn...Será que podemos conversar? - Eu sabia que essa conversa viria,então fugi o mais rápido dela possível.

- Não quero conversar agora,não estou preparada para isso. - Joguei a caixinha no lixo e me encaminhei até a saída da cozinha. - Vou arrumar minhas coisas em meu quarto.

Saí de lá rapidamente,levando comigo minhas malas e minhas caixas com alguns objetos pessoais,deixando Soyou sozinha na cozinha.

Por mais que Dasom e Bora tenham se "resolvido",eu não iria perdoar isso tudo facilmente. Estou morando aqui por causa de um contrato idiota que tenho que seguir,mas irei ficar a maioria do tempo livre no quarto trancada.

Não estava preparada para essa conversa,não agora.

(...)

Com o quarto devidamente arrumado e de banho tomado,estava nesse exato momento sentada em minha cama,mexendo em meu notebook arrumando as últimas coisas na empresa. Já era 20:00 da noite e eu não tinha comigo absolutamente nada,além de ter tomado café da manhã e um suco.

Estava decidindo se iria descer para comer algo ou ficar com fome até amanhã,escuto batidas na porta. Me levantei e abri a porta,dando de cara com Bora segurando uma bandeja com torradas,café e geleia para mim.

- Eu tinha certeza que estava trabalhando e não tinha comigo nada,então trouxe para você comer. E não adianta dizer não Hyojung. - Ela entrou e colocou a bandeja encima da minha cama.

Me sentei e olhei para ela com uma cara de "sei o que estava fazendo no quarto mais cedo,sua safada."

- Não me venha com esse olhar aí. Estamos tentando novamente...Será que sou idiota? - Ela se senta me entregando uma torrada com geleia.

- Eu não te acho uma idiota Bo,acho que fez o certo. Toda a briga é entre eu e Soyou,não vocês duas. Mesmo sabendo que eu não falo com nenhuma delas,fico feliz com você. - Mordo a torrada e ela me olha feio.

- Você sabe que as duas sentem sua falta Hyo...Dasom chorou quando conversamos,ela disse que ela sente como se tivesse perdido sua irmã mais velha,que amava e cuidava dela em todos os momentos. Ela não me explicou os motivos de Soyou,mas pelo que ela disse,foi tudo muito pesado...Já pensou em algum momento conversar com Soyou?

- Já pensei e decidi que não. Ela teve exatamente  9 anos para fazer isso,e não fez. Por que quer falar agora? Não estou afim disso. - Eu disse,me levantando e pegando um vestido justo preto e dourado,juntamente com o meu salto preto.

- Para onde vai Hyolyn?

- Vou para uma balada ou algo assim. Preciso desestressar.- Fui tirando meu pijama e vestindo o vestido.

- Eu acho melhor não sair assim,eu te conheço e sei como fica quando saí desse jeito Hyo...- Ela se levanta e fica ao meu lado,vendo eu me maquiar.

- Eu estou bem unnie,só quero sair um pouco. - Disse terminando minha maquiagem e colocando meu salto.

Decemos juntas até a sala,onde Soyou e Dasom estavam assistindo um dorama.

- Não quero que chegue tarde,irei ficar te esperando! - Bora gritou para que eu pudesse escutar já do lado de fora.

Peguei meu carro e fui até a praia mais próxima,que ficava há duas horas de onde eu morava. Passei em uma loja de conveniência qualquer e comprei umas bebidas e uns salgadinhos. Eu menti para Bora quando disse que iria para uma balada.

Eu não curto muito baladas ou lugares com muitas pessoas juntas.

Só vou para esses tipos de lugares quando realmente não tinha outra escolha para ser usada como válvula de escape.

Assim que cheguei na praia,peguei minhas três sacolas que tinham várias bebidas e salgadinhos e me sentei na areia,tirando meus saltos altos e aprofundado meus pés na areia fofa.

Já era de noite,a praia estava vazia,e o céu estava incrível. O som do mar  fazia com que eu colocasse as minhas ideias no lugar.

Eu não poderia ficar presa no passado com todos aqueles pensamentos sobre Soyou. Eu deveria esquecer todos os sentimentos que tinha por ela no passado e assim,criar uma nova história com ela. Claro,uma nova amizade,nada de romance entre nós.

Eu não poderia mais entregar meu coração a ela. Deveria conhecer uma nova mulher...

- Será que posso me sentar ao seu lado? - Ouvir uma voz feminina desconhecida perto de mim. Quando subi o olhar,vi uma mulher muito bonita.

- Claro que sim,a praia é publica. - Falei seca.

- Parece que está tendo um dia difícil não é? - Ela olhava o mar com um olhar profundo.

- Estou sim. Não quero falar sobre isso. Aliás,qual é seu nome? - Perguntei dando um gole em minha bebida.

- Lee Sunmi,mas pode me chamar de Sunmi mesmo. E o seu? - Ela olhou para minha bebida. - Posso beber um pouco?

- Kim Hyojung,mas prefiro que me chame de Hyolyn. - Entreguei minha garrafa á ela e a mesma deu um gole. A olhei e algumas lágrimas caíram de seus olhos. - O que aconteceu?

- Estou tentando superar um "término". - Ela fez aspas com as mãos.

- Entendo o que está sentindo. - Continuei bebendo.

- Sei que te conheçi agora,mas posso te pedir uma ajuda?

~♡~

COMENTEM E VOTEM ❤😔

I hate you,I Love you (Hyolyn e Soyou)Where stories live. Discover now