The Last Widow

586 42 23
                                    

Oi :)



RED ROOM

A imensa tela mostrava a Natasha centenas de mulheres quimicamente subjugadas espalhadas pelo mundo, todas eram viúvas negras, todas treinadas para serem assassinas perfeitas. A imagem parou na que, com certeza, era a mais nova delas, a menina não parecia ter mais que 10 anos.

Quando Dreykov terminou todo seu discurso de auto apreciação, Natasha continuava encarando o rosto da menina e milhares de perguntas se formavam em sua mente, mas a principal era: qual a missão da criança?


ESPANHA

- Ele está em perigo!

A voz fina tirou o homem de seus pensamentos, fazendo-o olhar na direção da criança que estava sentada na mesa.

- Você tem certeza?

- Sim! Sempre sabemos quando algo acontece com ele.

- Vamos embora.

A menina levantou-se calmamente, pegou seu material de estudo e caminhou em direção ao seu quarto, já havia se acostumado com isso, a qualquer sinal de perigo Ivan a levava para outro lugar, a última vez havia sido a pouco mais de uma semana quando foram alertados que Yelena Belova havia desertado e levado consigo uma substância perigosa, Ava não sabia o porquê dessas fugas já que ela poderia ficar na sala vermelha como todas as outras, não era como se estar fora fosse diferente já que ela ainda tinha a mesma rotina de treinos, porém sempre que tocava nesse assunto Ivan apenas dizia que a missão dela era diferente.
Ela conseguiu colocar todas as suas coisas dentro de uma pequena mala, só tinha passado alguns dias ali então não havia muito pra guardar.

A: Pra onde vamos dessa vez? – Ela perguntou enquanto carregava sua mala para fora do quarto, encontrando Ivan na cozinha queimando documentos.

I: Você só precisa saber que serão algumas horas de carro. – Ele entregou a ela uma pistola. – Ainda sabe como usar?

A: Не делай глупостей. (Não seja ridículo.) – Ela revirou os olhos e guardou a arma nas costas, Ava sabia que não era comum crianças manusearem armas e muito menos fazer isso com perfeição, mas ela não era qualquer criança.

I: Pegue isso e grave essas informações. – Ivan lhe entregou um passaporte. – Agora seu nome é Olivia Ortiz, filha de Diogo Ortiz, entendeu? – Ava concordou com a cabeça. – Então vamos.

A: Eu posso carregar as malas.

I: Não é normal uma criança carregar duas malas desse tamanho, não seja estupida!

*1 hora depois*

I: Estamos chegando em uma barreira policial. – Ivan alertou. – Lembre-se de falar apenas em espanhol.

"Ele deve achar que sou alguma amadora" Ava pensou enquanto sentia o carro parar e ouvia Ivan baixar o vidro.

- Buenas tardes, identificación por favor. (Boa tarde, identificação por favor)

I: Aquí.

- El niño también (O da criança também)

Ivan virou-se para o banco de trás e notou que Ava fingia dormir.

I: Olivia querida, despierta (Olivia querida, acorde.) – Ivan fez uma voz doce enquanto cutucava o braço dela - Necesito que me des tu pasaporte. (Preciso que me de seu passaporte)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 05, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Romanogers CollectionWhere stories live. Discover now