38

513 45 37
                                    

Episódio: I accept everything with you

°•✮•°𝗣𝗼𝘃 𝗞𝗶𝗼°•✮•°

Brindamos e fomos para dentro da casa.

- Eu também tenho um presente pra você... - falei.

- Como? - perguntou surpreso.

- Eu comprei, e quando você pediu para eu avisar a minha mãe, eu pedi para ele pegar uma embrulhe específico. - disse sorrindo.

Peguei na mão de Hacker e o coloquei sentado na beira da cama, fui até minha mala e peguei o seu presente.

- Aqui está... - falei estendendo o presente até ele.

- V-você que comprou? - perguntou, ao olhar.

- Sim, pode não parecer mais eu te observo, Vinnie Hacker. - falei estreitando meus olhos e depois sorri.

O presente que havia dado a Hacker, era um relógio. Eu observei as coisas que ele tinha e percebi que ele tinha alguns relógios, decidi aproveitar e lhe dar um.

- Você gostou? - perguntei me aproximando.

- Eu amei, mas prefiro você. - falou deixando o relógio de lado e me puxando para seu colo.

- Você é a pessoa mais linda que eu já vi em toda minha vida. - falei passando as mãos em seus cachos olhando fixamente em seus olhos. Seus olhos brilhavam, era verdadeiros espelhos, era o reflexo do quanto eu estava feliz.

- Eu não tenho palavras que te descrevam. - falou. Franzi o cenho involuntariamente enquanto fazia um biquinho.

Apenas beijei os seus lábios, sentido seu hálito quente e com cheiro de champanhe envolvendo meus lábios, sua língua quente tocar meus pontos fracos. Seus braços envolveram minha cintura. O beijo foi cada vez ficando mais intenso e mais caloroso, até o instante que a falta de ar se fez presente, nos separamos ofegantes e olhando uma para o outro. Senti um volume crescer embaixo de mim, olhei para Vinnie mordendo meus lábios.

- Nós não precisamos fazer isso, se não se sentir confortável... - falou baixinho. Com toda certeza ele era meu maior presente.

- Eu quero fazer isso. - decidi.

- Mas... Você tem certeza? - perguntou.

- Sim, eu tenho. - falei.

Mais uma vez juntei nossos lábios, passei minha mãos em volta do seu pescoço, ele soltou minha cintura, agora só passava suas mãos delicadamente por todo meu tronco. Ajudei a tirar sua blusa e isso fez separar o beijo mas juntei novamente, fazendo com que estalos fossem ouvidos. Duas bocas se tocando, se beijando. Sua língua calorosa invadia minha boca, sugou a minha língua e fez eu sentir mais um vez o gosto de champanhe que sua boca estava transmitindo.

Comecei a dar pequenas reboladas em seu colo para ele ficar mais animadinho, se é que era possível. Aos poucos fomos acalmando o beijo, mordi meus lábios quando ele agarrou minha cintura e olhou em meus olhos esfregou nossas ereções ainda por cima do pano, levantou da cama comigo em seu colo e depois me jogou na cama.

꧁༺WEB REA𝖫༻꧂ᵏⁱⁿⁿⁱᵉKde žijí příběhy. Začni objevovat