🅒🅐🅟🅘🅣🅤🅛🅞 ⓿❹

8K 663 98
                                    

Grosvenor Square, Londres 1813

Naquele dia as duas irmãs mais velhas acordaram antes do sol nascer. Marina sabia que Aurora ainda estava magoada com Simon, ela mesma fica magoada as vezes ao ver ele as deixando em momentos importantes para ficar com mulheres, mas ela não podia cobrar nada dele, Simon de certa forma fez uma caridade a ficar com ela e seus irmãos, não poderia se permitir ficar triste.

Como uma forma de alegrar Aurora, ambas saíram a cavalo para uma parte mais afastada da cidade, para o campo, sim o campo, nada melhor do que isso. Pararam enfrente a uma grande árvore onde Nina preparou um alvo, continuava a ensinar a irmã a arte da arquearia como lhe prometera. Nina tocou em seu colar de concha, que sempre escondia por baixo dos vestidos para evitar perguntas, assim como todos os irmãos, ela mirou no alvo e soltou a flecha, bem no centro, ela nunca errava.

Aurora fez a mesma coisa mas como sempre errava o alvo, suspirou frustrada e segurou seu colar de concha para se acalmar, sabia que de nada adiantaria ficar com raiva da flecha, e não poderia desistir, os irmãos Storms nunca desistem.

-Não vai tentar defendê-lo?

-Não-respondeu a mais velha calmamente enquanto arrumava seu casaco para não mostrar as calças que usava. Ninguém lhe obrigaria a usar um vestido para cavalgar

-Por que?-perguntou mirando outra flecha e errando outra vez

-Eu sei como se sente mas não sinto o que sente, não posso julgar algo que não sinto, não posso diminuir uma dor por não me sentir igualmente machucada. Se seu coração diz que deve o evitar por um tempo então é isso que deve fazer.-as palavras calmas da irmã mais velha fizeram Aurora desabar

A menina largou o arco e flecha no chão e correu para a irmã que já estava de braços abertos esperando. Aurora se agarrou ao abraço com a irmã e logo Marina pode sentir seu ombro molhado

As duas ficaram naquele abraço por um tempo, Aurora queria morar pra sempre naquele abraço

-Eu só não quero perdê-lo também-diz a menina soluçando

-Eu sei, eu sei meu amor, eu sei-diz a mais velha afagando os cabelos da mais nova, Nina se sente a pior pessoa do mundo ao ver seus irmãos chorando e não poder fazer nada.

O sol já nascia quando a princesa Aurora parou de soluçar, as duas saíram do abraço e se olharam, qualquer um que visse de fora iria perceber o amor e a segurança naquele olhar

-Vamos apostar corrida até em casa?-perguntou a mais velha juntando o arco e flecha e o guardando na cela

-Prepare-se pra perder irmã-a mais nova se anima e sobe em sua égua facilmente assim como a irmã em seu cavalo

-Ouviu isso Max? Ela acha que vai nos vencer-Marina diz ao seu cavalo que relincha algo parecido como uma risada

-Vamos Bibi, vamos mostrar pra esses velhos

E assim começou a corrida das irmãs até a nova residência, os cavalos de ambos eram rápidos mas Maximus corria como se sua vida depende-se disto. Diferente dos cavalos dos irmãos, Max era um cavalo selvagem, e nenhum cavalo ganha uma corrida como um selvagem.

Quando chegaram ao estábulo o duque já as esperava, Aurora apenas entregou as rédeas de Bibi para um criado e foi embora sem cumprimentá-lo.

-Você tem visitas-diz o duque a princesa mais velha que franziu o cenho

-Você tem visitas-diz o duque a princesa mais velha que franziu o cenho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 𝒐𝒇 𝒔𝒆𝒂- BridgertonWhere stories live. Discover now