Aluna nova

917 81 3
                                    

Pov Sarah

Havia faltado na escola ontem, Gil me contou que entrou uma aluna nova, muito bonita por sinal, não sabia se era tudo isso mesmo, Gil sempre foi bem exagerado, disse que iria tirar minhas próprias conclusões no dia seguinte.
Logo que chego na escola vejo dias meninas paradas perto da porta principal,  Gil fala em meu ouvido que a morena é Juliette, olho para ela e ela olha de volta, nossos olhos se cruzam, uma corrente elétrica percorre em meu corpo, afinal, o que era aquilo? Me aproximo delas, Gil nos apresenta, percebo seus olhos vidrados em mim.

Tudo parece desaparecer,   para ambas, existiam apenas Sarah e Juliette ali, castanho e verde, o corpo de ambas estavam paralisadas, encarando umas as outras, seus amigos envolta estavam só observando como elas se olhavam, foram despertadas desse transe quando ouviram o barulho do sinal, anunciando o início das aulas, se despediram de suas amigas e foram para sua sala.

Quando a aula começou não conseguia tirar meus olhos dela, acho que ela percebeu, por que sempre me olhava de volta, porém desviava o olhar para frente.    Quando a aula acabou insistir para ela ir comigo e descobri que moravamos no mesmo condomínio, fiquei feliz em saber disso, quando paramos em frente sua casa ela e sua irmã descerem, despediram e agradeceram pela carona, não conseguia desgrudar os olhos delas e acabei não pegando seu telefone, mas isso não era um problema, irei pedir para o Gil.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ele me passou, mandei mensagem para ela, não demorou muito ela me respondeu, conversamos um pouco, mas não sabia o que falar, então nos despedimos, desliguei a tela do meu celular e fui deitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ele me passou, mandei mensagem para ela, não demorou muito ela me respondeu, conversamos um pouco, mas não sabia o que falar, então nos despedimos, desliguei a tela do meu celular e fui deitar. Estava muito estranha, nunca tinha me sentido assim, não sabia o que aquilo significava, não poderia negar que Juliette é muito bonita e atraente, além de ser simpática e carinhosa, eu não sei, mais alguma coisa nela me chamou muita atenção, acabo adormecendo com Juliette em meus pensamentos.

Where It all began - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora