Um namoro complicado_Hp

1.4K 60 8
                                    



Estava indo com minha familia ver os jogos da Bulgária vs Irlanda. Estava passando nas escadas quando vejo um loiro oxigenado. Meu Loiro Oxigenado.

- Ande Sn._ escuto Ron me chamar.

- Vou indo Ron_ digo e ele revira os olhos assim que ver Draco.

O mesmo olha para cima e me

-Suas vestes nunca erram querido._ Digo e ele me olha sorrindo. E eu sorrio de volta

 E eu sorrio de volta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Ignorem o lucius)

-Você está deslumbrante_ ele diz e seu pai aparece logo atrás de si.

- Não está falando da sangue ruim não é..._ o pai dele diz e sai logo.

- Desculpa_ Draco sussurra.

Fico muito magoada quado essas coisas acontecem. Não tenho ideia de quantas vezes Lucius já me chamou de sangue ruim. Ou traidora de sangue. E obviamente draco percebeu pois me olhou com uma cara como se pedisse que eu o perdoasse

 E obviamente draco percebeu pois me olhou com uma cara como se pedisse que eu o perdoasse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




- Vamos Sn._ Harry diz colocando a mão em meu ombro me puxando um pouco para trás. Apenas me despeço com o olhar e saio.


Bom obviamente devem estar se perguntando.
COMO ASSIM?UMA WEASLEY E UM MALFOY JUNTOS?
Vou contar como aconteceu em resumo.



|Primeiro dia de aula em Hogwarts|

Ainda não tinha feito nenhum amigo e não achava meus irmãos. E estava perdida. Não achava de jeito algum a sala de poções. Meu irmão me alertou que o professor era muito bravo eu estava com medo. Já iria chegar atrasada no meu primeiro dia.

Ainda estava em um dos corredores até que vejo um menino loiro de nariz arrebitado passando. Vi que sua capa e da sonserina. Então pensei em Não ir já que meu irmão sempre disse para ficar longe de meninos e soncerinos. E lá estava eu indo até o garoto já que não tinha outra opção.

- Ei, menino espera pfvr_ digo correndo até ele que se vira e me olha indiferente.- Ahn pode me amostra onde é a sala de poções.

- Novata ne?_ me pergunta. E eu assinto.- Já sei quem é você por este cabelo ruivo e essa_ o interrompo.

- Pfvr depois me diz tenho que ir rápido. Ouvi dizer que o professor e bravo._ digo pegando a sua mão e o puxando. Ele solta minha mao da sua e sai andando na frente em silêncio. Passamos por uns corredores e paramos em frente à uma porta.

- E aqui_ ele diz.

- Ahnn obrigada_ dou um beijo em sua bochecha.- Qual seu nome mesmo?_ pergunto e quando ele ia responde a porta se abriu.

- Sr malfoy? Oque ainda faz fora da sala Weasley_ ele diz com severidade.

- É.... eu...._ preocupe alguma desculpa.

- Trancaram-na em um armário_ o loiro diz sério.- A escutei gritar e abri. E ela não sabia onde era a sua sala então a trouxe_ diz simples. O professor assente.

- Okay entre_ ele diz. E do um sorrisinho a malfoy que devolve discretamente.

[...]

Já tinha acabado de fazer as aulas e estava atrás de meus irmãos. Até que escutamos me chamar.

- WEASLEY_ Era o loiro malfoy. Meus irmão me falaram dele. Um mal caráter. Mesquinho. Riquinho. Que só liga para si mesmo.

- Sim???_ digo e ele para na minha frente.

- Não nos apresentamos formalmente. Prazer Malfoy, Draco Malfoy_ diz estendendo sua mão. Penso um pouco sobre tudo oque ele já fez a meus irmãos que me contaram. Ele não parece ser assim.

- Prazer Weasley, Sn Weasley_ digo em tom brincalhão pegando da mão. Ele da um sorrisinho e beija as costa da minha palma.

- Prazer e todo meu. Encantado._ diz e eu solto um sorrisinho.

______________________________

Pronto galera tá um aí curtinho.
Peguei essa ideia de um vídeo do tiktok
E isso beijão.
E deixem a Pfvr.
Beijos meu povoo

🌌I M A G I N E S🌌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora