39

13.3K 611 122
                                    

LÍVIA

As vezes fico imaginando como vai ser a reação da minha mãe... Da minha irmã... Minhas amigas... A e ainda tem o Cauê né

Sem contar que voltarei para a escola presencialmente!

Não sei como vivi todo aquele tempo dessa forma!

Até que enfim fim de aula. Subi para ver minha tia Bonnie!

Ela estava dormindo, me aproximei e me sentei ao lado da cama. Tinha um bilhete no criado dela

" Nunca deixei ninguém te dizer o que fazer, nunca deixe ninguém te dizer que é incapaz, você pode tudo, você é quem você quiser, te amo para sempre minha doce e corajosa Lívia! Ass: Titia Bonnie, seu anjo de guarda. "

Ela é realmente um anjo! Guardei o bilhete e peguei o cobertor para cobri-la.

Até que notei algo estranho, seu peito não se mexia e eu não ouvia sua respiração! Comecei a chamar!

Lívia: Tia Bonnie!

Comecei a balançar e sentia seu corpo frio!

Peguei o celular e liguei rapidamente para ambulância!

Lívia: Tia Bonnie por favor, acorda, eu não posso acreditar que isso tá acontecendo meu Deus! Tia Bonnie, por favor!

Em alguns minutos a ambulância chegou e eu fui direto para o hospital com a minha tia,  eu estava desesperada, eu só sabia chorar, e implorar para isso não tá acontecendo.

Quando chegamos lá...

Sim, ela se foi.

Na minha mente veio um flashback de todos os nossos momentos juntas, ela foi minha melhor amiga quando eu mais precisei. Eu só queria ter te conhecido antes, eu estava devastada, por que isso tinha que acontecer?

...

Querida Tia Bonnie

Hoje faz 1 mês que você se foi, mas dói como se fosse ontem. Eu ainda tenho a carta que você me fez, eu vou guardar pra sempre, esse será o meu maior bem... Eu não consigo parar de chorar desde o dia em que você morreu, você levou a felicidade comigo, você levou meu coração. Eu vou ser sempre grata por ter te tido pelo menos um pouquinho na minha vida! Eu acredito que você será o meu anjo de guarda, desculpa se eu acabar te dando um pouco de trabalho. Eu não tive a oportunidade de te ter quando criança, de aproveitar a minha inocência contigo. Mas eu tive a oportunidade de te conhecer e viver em pouco tempo o que eu nunca vivi. Eu te amo, muito, e escrevo essa carta com todo o meu amor! Agora preciso seguir a minha vida, mas vou te carregar no peito. Um dia vamos nos encontrar novamente e vamos poder aproveitar finalmente o que não aproveitamos  em anos. Descansa, meu amor!
Ass: Sua Filhinha Lívia.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Where stories live. Discover now