Wedding

551 38 31
                                    



Infelizmente, Hinata não conseguiu manter a regra sobre não ter olheiras no dia do casamento. No meio da madrugada, ela acordou enjoada e foi correndo para vomitar no banheiro. Gaara levantou assustado, mas se agachou ao seu lado, segurando seus cabelos enquanto ela colocava todo o jantar para fora. O ruivo acariciou suas costas, tentando confortá-la, e quando ela parou de tremer, ele a levantou, ajudando a colocá-la sentada no vaso.

- Espere. - Ela o afastou, quando iria levá-la de volta para o quarto. - Eu preciso me limpar.

- Eu ficarei do seu lado. - Ele a levou para a pia, vendo ela escovar os dentes e lavar o rosto. - Você está pálida, está tudo bem?

- Sim... você pode pegar meu remédio de enjoo na gaveta do guarda-roupa? - Ele assentiu, e a guiou para a cama.

- Me espere aqui, vou pegar um copo de água para você.

Ele colocou seu roupão e desceu as escadas, depois que pegou o copo para a noiva, estava indo em direção as escadas quando sentiu dois chakras vindo do jardim. Voltou a andar mais rápido, preferia não saber o que Shikamaru e Temari estavam fazendo ali naquele horário, então passou direto para seu quarto.

Quando entrou, riu baixinho ao encontrar a noiva dormindo sentada na cabeceira da cama. Pegou o medicamento e sentou ao seu lado, passou a mão por seu rosto, acariciando suas bochechas, e fazendo ela acordar aos poucos.

- Hina, o seu remédio... - Ele lhe entregou o copo com o comprimido, vendo ela beber tudo de uma vez. - Assim você vai fazer xixi na cama. - brincou, fazendo ela rir.

- Eu preciso ficar um pouquinho sentada agora, se não vou ficar enjoada de novo. - ela suspirou. - Deite aqui. - ela bateu em suas pernas. - Quero mexer no seu cabelo.

Gaara sorriu e se levantou, tirou o roupão que usava e o colocou no cabideiro. Estava totalmente nu, que nem ela, já que ambos acostumaram a dormir sem nada no corpo. Hinata o olhou de cima a baixo, desviando o olhar para o banheiro.

- Vista uma cueca. - Ele a olhou estranho, e ela suspirou, mostrando o rosto corado para ele. - Ou eu vou esquecer que estou enjoada e vou atacar você.

Gaara riu, negando com a cabeça. Abriu o guarda-roupa e colocou uma cueca box, seguido de uma calça de moletom, e todos os movimentos foram acompanhados por uma Hinata que o olhava de canto.

- Dupla proteção. - mostrou o corpo, rindo ao vê-la enrubescer mais. - Vamos, se distraia com meu cabelo.

Ele deitou entre suas pernas, ficando com o rosto virado para sua barriga, deixando um beijo casto lá. Então ela começou a passar os dedos por entre seus cabelos, o fazendo fechar os olhos para apreciar o cafuné dela.

- Você sabe dizer onde eles estão? - Gaara sussurrou, e ela olhou para baixo, tentando entender o que ele falava. Como ela não respondeu, ele abriu os olhos, vendo seu rosto confuso. - Os bebês. Consegue vê-los?

- Não o corpo deles em si, só a rede de chakra que me permite ver a silhueta deles.

- Eu achava que você podia ver como eles são. - Ela negou. - Você consegue ver alguém pelado, mesmo estando de roupas? - ele corou, e ela deu uma risada alta, fazendo a cabeça cair para trás.

- Gaara, claro que não! Querido, só o chakra. Eu não vejo nada além disso. - ele suspirou aliviado.

- Ainda bem.

- Se bem que não seria nada mau ter essa habilidade... - brincou, vendo ele fechar a cara.

- E você ver tudo dos homens? Não, nunca, nem pense sobre isso. - Ela riu mais, e deixou um beijo na sua testa.

Learning to Love - GaaHina - EM REVISÃO Where stories live. Discover now