Capítulo 02 - Amizade e Rivalidade

6 0 0
                                    

Calmamente aquela pequena criatura alienígena caminha por sua casa até chegar à cozinha e chegando lá, abre a porta do forno e se enfia lá dentro, acabando por acessar um túnel secreto que a levou até um grandioso laboratório no subterrâneo do terreno.

As paredes de metal eram em partes recobertas por uma infinidade de cabos, parafusos gigantes e painéis de energia. A sala era iluminada por uma luz arroxeada e era dividida entre computadores e bancadas que continham uma variedade de bugigangas e experimentos.

-Computador, acesse o computador dos altíssimos e me mostre informações sobre o Invasor Zim! Seja cuidadoso. Não deixe rastros!

-Sim, senhora! – A voz feminina computadorizada a responde prontamente, formando uma tela holográfica a sua frente que exibia vários códigos enquanto fazia sua busca.

Enquanto a máquina trabalhava, a pequena Alien se senta na poltrona que se encontrava à frente do computador, apoiando seu braço no encosto do assento e sua cabeça sobre a mão.

-Zim... Não fazia parte dos meus planos ter que lidar com você. Hm?

Andando desajeitadamente, um som metálico se aproxima, atraindo a atenção de Elise e logo revelando um pequeno robozinho SIR, com um lacinho verde preso à antena de sua cabeça. Carregava em suas mãozinhas uma bandeja com um copo.

-Milkshake, mestra?

-Ah! Obrigada! – Pega o copo, sugando o conteúdo pelo canudo e imediatamente abrindo um sorriso satisfeito. – Aaah! Comida terráquea é boa demaaaais! – Tomando mais um pouco, deliciando-se com o sabor de morango. – Me diga Doggy, você por acaso sabe algo sobre o invasor Zim?

No instante que ouve aquele nome, a unidade SIR assume um brilho avermelhado em seus olhos, e de repente milhares de armas, lasers e lâminas surgem por compartimentos que se abrem por seu corpo, prontos para causar uma chacina.

-ZIIIIIM!! – Grita com uma voz grave assustadora.

-AAAH! NÃO! NÃO! – Tentando acalma-la com as mãos. - Errn... Doggy! Me pegue um sorvete!

Automaticamente a robô para o que fazia e seus olhos voltam a brilhar num tom esverdeado.

-Sim, mestra! – Sai saltitando.

-Aaah... – Suspira pesadamente, largando seu corpo sobre a poltrona. – Ok, talvez não seja uma boa ideia mencioná-lo perto da Doggy.

-Busca concluída!

-Oh! – Encara a tela holográfica. – Me mostre!

Seguindo o comando de Elise, a tela passa a exibir uma ficha com uma foto de Zim e algumas informações descritas ao seu lado.

-Invasor Zim é um irken invasor da frota armada irken, vindo do planeta Irk, lar dos Irkens.

-Um Irken, entendido.

-Foi participante na Operação Ameaça de Ruína I.

-Oooh! – Arregala seus olhos. - Eu me lembro agora. Ele é o doido que começou a explodir o planeta Irk todo antes de começar a operação. – Suspira mau humorada. – Pensei que ele havia sido banido da frota de invasão e sido designado a trabalhar no refeitório!

-Ele foi.

-Então o que ele está fazendo na terra? O planeta Terra sempre foi insignificante para os Irkens! Nunca esteve na linha de fogo!

-Zim está aqui para uma missão secreta.

-"Missão Secreta"? – Suas antenas se agitam. - Mas sempre ouvi os altíssimos dizerem que os humanos eram nojentos demais para quererem conquistar algo aqui! Foi justamente por isso que vim para cá! – Cruza os braços.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 11, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Invader KittyWhere stories live. Discover now