99

1.2K 83 8
                                    

Eliza~

Ouvir tudo aquilo que aquela senhora me falou foi como se alguém me desse várias facadas ao mesmo tempo, pois meu corpo formigava todo.

Como um ser poder odiar um bebê sangue do seu sangue e que não tinha culpa de está vindo ao mundo, ainda mais quando esse ser é sua própria mãe, aquela que deveria te proteger de todo o mau do mundo .

Minha vida toda eu sonhei com o momento em que estaria na frente da minha mãe, ela iria falar que eu fui tirada dela e fui entregue a outra pessoa, e que ela sempre me procurou.

Só que nada é como sonhamos, eu fui odiada por meus pais desde o momento em que eles souberam da minha existência, por isso que o Rogério não perdia a oportunidade de jogar isso na minha cara.

Eu estou devastada por dentro, é um misto de sensações que estou sentindo nesse exato momento, e me perguntando por que comigo.

Agora estou eu aqui abraçada com o Gustavo, acho que depois de hoje eu nem tenho mais lágrimas, minha vida tá resumida a chorar.

Mais de alguma forma está com o Gustavo me dá força, e como se algo dentro de mim precisasse dele, e realmente é isso só ele me deixa calma.

Ele em nenhum momento perguntou nada, nem eu também quis falar mais nada, não sei nem como contar tudo pra ele sem relembrar tudo que eu senti. Me mexi fazendo menção pra me levantar, isso fez ele me apertar.

- Tô com sede Gustavo preciso de água.( Ele me solta, levanta e quando volta tem um copo com água)

Me entrega sem falar nada, eu pego e viro tudo de uma só vez, o que acaba me causando uma ânsia de vômito horrível, tento me levantar só que uma tontura não me deixa e acabo sentando com tudo, levo minhas mãos a cabeça.

- Eliza o que foi ( me pergunta todo preocupado se ajoelhando na minha frente)

- Não foi nada, hoje foi um dia pesado demais pra mim( falei enquanto esperava aquela tontura passar, a todo tempo ele me olhava como se quisesse me falar alguma coisa)

- Então porque você tá aí toda pálida, tu já é branca e agora tá pior. ( levantei já me sentindo melhor e sem nenhuma paciência)

- Será que foi porque minha mãe apareceu depois de quase 17 anos só pra me falar que me odiou do momento em que me descobriu dentro dela, aaa não só ela mais também meu pai, e a mulher que eu tive como mãe minha vida toda só ficou comigo por dinheiro, dinheiro esse que recebeu até o dia de morrer, agora me responda Gustavo como era pra eu está me sentindo. ( Joguei tudo de uma vez sem me importar com o meu tom, e sem me importar se ele tá entendendo )

- Desculpa mais eu não sabia que ela tinha te falado tudo isso ( soltei uma risada nasal pelo que ele acabou de falar)

- Claro que não sabia, porque mais uma vez eu precisei de você e onde você estava mesmo Gustavo, lembra que ficou de ir me buscar na casa da Luiza, e você não foi, na verdade você nem percebeu que eu não estava mais lá, e olha a hora que você me aparece aqui, agora me responda como você poderia saber não é ( notei ele ficar mais nervoso ao ponto de nem me olhar nos olhos, girou o anel que ele usa no dedo indicador umas dez vezes)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ