26° Capitulo

7.6K 466 21
                                    

Dillon

Eu encarei Max e depois encarei Jack. Eu sabia o que ele iria dizer, David havia contado tudo para Megan. É por isso que ele havia sumido. David descobriu um segredo de Jack e achou melhor se mudar para outro país pois não aguentaria mentir para Megan.

Por mais que a mentira não o envolvesse, ela envolvia a vida inteira de Megan. Todos esses anos Meg nunca soube sua verdadeira história. E David sabia que se continuasse ali iria acabar contando para Meg.

Max: O que? O que não pode ser?

Dill: Conta logo para ele - Jack me olhou surpreso - David mandou mensagem para ela agora a pouco contando tudo, eu li, já sei de toda a história. Conta logo para o Max, ele merece saber - Jack assentiu e voltou a encarar Max.

Jack: Tem uma coisa que preciso te contar sobre você e Megan - ele fez uma pausa - bom, na verdade você são irmãos. O pai de vocês era casado com a mãe dela, quando eles se separaram meu irmão não sabia que Melissa, mãe da Meg, estava grávida. Ele se casou com sua mãe e você nasceu. Dois anos depois ele descobriu da Megan, meu irmão tentou se aproximar da filha mas Melissa não deixava. Quando seu pai morreu a mãe de Megan entrou em depressão e faleceu dois anos depois - ele fez uma pausa e encarou o chão - Melissa nunca coutou a filha nada sobre o pai. E seu pai não queria te contar sobre Megan, ele queria te poupar pois sabia que você iria querer conhece-la e que Mel não deixaria. Quando você tinha dois anos precisou de doação de sangue e seu pai que doou, Jason era O-, consequentemente você e Megan também são. Você é a única salvação dela, por favor Max, doe sangue para ela.

Max: Eu.. eu e Me... eu e a Megan somos... irmãos? - ele estava aparentemente confuso, qualquer um em seu lugar estaria.

Dill: Sim.

Max: E por ser seu irmão e ter o mesmo tipo sanguineo que ela... quer dixer que eu posso doar sangue para ela - disse com um sorriso enorme no rosto.

Max saiu correndo e avisou ao médico que ele ira fazer a doação. Já fazia mais de doze horas que estávamos lá e como Max não havia comido nada ele pode tirar o sangue na mesma hora.

Assim que Max voltou ele e Jack foram sair para comer algo. Eu pedi para ficar no quarto com Megan e o médico deixou. Chegando lá vi minha ruivinha deitada ainda dormindo.

Amor entre apostaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora