" Not worth it "

175 10 17
                                    

20 de julho de XXXX

Ainda me lembro como se fosse ontem. . . A garota ( ou garoto) na qual eu sempre pregava peças de mau gosto, estava chorando em na minha frente, eu havia feito umas das piores brincadeiras de mau gosto.. Não sabia que iria acaba desse jeito.. Talvez ainda tivesse uma chance se não fosse por isso..

[...]

Há alguns anos atrás

Era uma manhã nublada ( Autora: . . . eu amo tempos nublados.. Por isso está sempre nos meus One-shots) fazia frio, eu preparava um balde de água em cima da porta da sala de aula, umas da meninas da sala falava algo para mim:

— Que brincadeira de mau gosto Agoti, por quê não deixa logo a S/N em paz? — Perguntou uma das meninas, essa era uma das amigas da(o) S/N — Isso é tão infantil — Falou a mesma com sua mãos na cintura.

— Hum? Relaxa gata, é só uma brincadeira boba e S/N não se importa com isso, ela(e) não é x-9 — Falei descendo da mesa que usei para alcançar a porta, estou escutado passos.

— Isso é simplesmente idi-

— Shhh, ela está vindo — Falei antes de qualquer bronca.. Já não basta as que recebo de Solazar.

Um pequeno sorriso se formava em meus lábios, finalmente poderei ter a atenção que mais desejo vindo da pessoa pela qual me apaixonei pela primeira vez.

A porta rangia, parecia que tudo estava em câmera lenta e estava, um barulho de algo caindo, em minha frente, uma poça de água se formava no chão, o balde se encontrava jogado perto de uma mesa, S/N estava encharcada(o) de cima à baixo, não puder segurar o riso.

— Hahahaha — Uma bela gargalhada eu dava, foi só questão de tempo até todos começarem a rir também.. Também sua amiga que antes estava me dando uma bronca começou a rir junto, assim como todos da sala..

[...]

Uma risada forçada ecoava na sala, a risada de todos havia desaparecido, começaram a direcionar seus olhares à pessoa que forçava essa risada com um toque de melancolia... S/N, dona(o) de risada melancólica, ela(e) ainda forçava sua risada, estava tentando enganar sua dor.

— S/N. . . — Murmurei seu nome baixinho, pensei em me aproximar, mas.. Não aguentei vê a cena em minha frente.. S/N continuava forçando sua risada, mas agora.. Lágrimas escorriam pelo seu rosto pálido, a(o) mesma(o) deu um passo para trás e voltou pelo corredor que havia vindo, corri em direção a porta, pisando na poça de água formada no chão sem me importar.. Apenas puder vê a(o) mesma(o) desaparecer no meio do corredor.

De volta ao presente

— Porra mano.. Você conseguiu traumatizar a(o) garota(o) — Disse Tabi, estávamos caminhando pelas ruas da cidade, havia vários carros passando, apesar de já do horário da noite, havia bastante luzes.. É bem bonito por assim dizer.

— Pelo que parece.. — Respondi com as mãos no moletom enquanto caminhava cabisbaixo.

— Hum.. É o que aconteceu depois? — Perguntou Tabi.

— No dia seguinte ela(e) não apareceu.. Depois do segundo dia avisaram sobre a transferência dela(e) — Respondi.

— Hum.. Entendi, e o que aconteceria se por acaso você se encontrasse com ela(e)? — Perguntou novamente dessa vez olhando para mim.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Jul 21, 2021 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

Not worth it - One-shot Agoti x Leitor(a)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon