HABITS

8.9K 387 50
                                    

Música: Habits - Tove Lo

*No outro dia*

Acordei com o som da campainha tocando e me apressei em ir atender, pequenos flashs da noite passada rodeavam minha mente, Niall me puxando,eu chorando compulsivamente, ele cantando uma música para me acalmar e eu adormecendo em seus braços. Não éramos aquele tipo de irmãos que estavam o tempo todo a brigar, pelo contrário, sempre fomos muito unidos e apoiávamos um ao outro.
Abri a porta e um policial estava lá parado com um papel na mão. Minha garganta secou e minhas mãos gelaram.

Ive Horan?- perguntou e eu logo assenti.-Sinto muito pela sua perda, ja que você e seu irmão são de menor e não tem nenhum parente na cidade vocês terão que morar com a sua tia Laura em Londres- Aquilo veio como um soco, um impacto tão grande para qual não estava preparada.- você e seu irmão precisam assinar este papel e hoje mesmo se mudar para lá.

T-ta bom deixa eu chamar meu irmão.-gaguejei e subi as escadas que davam pro meu quarto. Logo vi Niall deitado, ele ainda estava dormindo, e tinha o semblante pesado. Tive pena de o acordar mas tinha que o fazer.

Niall- sacudi ele que abriu os olhos assustado.-Tem um policial la em baixo e ele precisa que assinemos um papel para irmos hoje para Londres ter com a tia Laura.

OQUE??-Gritou dando um pulo da cama.-Como asssim?

Vem comigo que ele te explica-falei puxando ele para fora do quarto e logo descendo as escadas.

O policial explicou tudo pra ele que mesmo não querendo assinou o papel, mas não tínhamos outra opção a não ser essa.

Quatro horas depois de arrumarmos nossas coisas um taxi parou na nossa porta, só pegamos o que iriamos precisar pois não podíamos levar muita bagagem. Entramos no taxi e no caminho para o aeroporto eu observava cada detalhe daquela cidade que era chamada de 'Maravilhosa' não sabia quando iria voltar ao Brasil e provavelmente nem tão cedo.

Fizemos nosso chek-in e logo nosso vôo foi chamado, liguei para minha melhor amiga saly que quase me matou por linha telefônica quando eu disse que estava indo embora. Disse a ela que chegando la eu mandava uma mensagem explicando tudo.

O avião decolou e por um tris eu jurei ver meus pais juntos olhando para mim lá de baixo na pista de decolagem mas eu só podia estar delirando pois eles estavam Mortos.
Isso me deu um aperto no coração e logo as lágrimas queimavam no meu rosto, Niall percebeu mas não disse uma palavra, só me puxou para perto dele e eu me permiti deitar a cabeça em seu ombro, seria uma longa viagem e eu estava cansada, logo adormeci.

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora