Capítulo 16

21K 1.8K 102
                                    

Demétrio

Por um impulso eu a beijei, não resisti aquele cheiro gostoso, aqueles lábios rosinha e minha parte preferida, os olhos, tão perto. Me senti atraído, como um ímã. De início, pensei que seria apenas um beijo comum, mas estava malditamente enganado.

Foi o melhor beijo da minha vida. Ela era apenas uma menina comparada a mim, mas eu senti um desejo por ela jamais sentido antes por ninguém. Nunca havia beijado ninguém assim, com toda aquela paixão e intensidade.

Espera, paixão? Não, não! Inferno, não! Eu estava me apaixonando pela filha do meu patrão?

Eu iria dizer a ela que eu não deveria ter sentido isso que eu senti por ela, e que não deveria ter tratado-a da forma que tratei, porém ela não me deixou falar, pensou que eu iria dizer que foi um erro.

E se foi?

Foi o melhor erro da minha vida. Aquela chama que se acendeu em mim quando a toquei... Eu necessitava de mais. Eu precisava tê-la em meus braços novamente, não poderia deixar que ficasse pensando algo errado, no fim do dia, eu iria procurá-la.

***

Mais tarde, conforme o dia foi passando, a imagem dela ficou impregnada na minha mente, a visão dos seus lábios inchados e vermelhos pelos meus beijos, os gemidos que ela soltou enquanto a tocava, me deixaram maluco.

Continuei trabalhando com os pensamentos nela, inquieto e ansioso, quando fui tirado deles com alguém me chamando.

— Demétrio! Estamos precisando de você com os gados. — um peão da fazenda chamado Bernardo estava a poucos metros de mim.

— Já vou. — falei e me levantei, olhei para minha calça e a reação que ela causou em mim estava evidenciada lá, na rigidez que me fazia doer.

Estava quase anoitecendo e eu não via a hora de terminar meu trabalho para ir até ela. Aquilo era surpreendentemente novo para mim, pois já havia sido adolescente, até me apaixonei por Kristen uma vez, mas nada se comparava as sensações que estava sentindo.

— Cara, o que houve com você? — Bernardo perguntou, intrigado com meu comportamento.

— Como assim?

— Você está no mundo da lua. — falou bem humorado. — Eu vi uma loira pelas redondezas de sua casa ontem, é esse o motivo?

— Aquela mulher é minha ex, veio tentar me atormentar, mas não conseguiu, só conseguiu fazer com que eu percebesse de quem eu realmente gosto.

— Nossa, e quem é a deusa que conseguiu ganhar esse coração duro feito pedra? — brincou.

— Eu fui um grande idiota no começo, mas eu estava tentando evitar outra decepção. Mas ela é tão linda, tão doce... Porra, estou meloso demais, por isso não queria gostar de ninguém de novo. Eu tenho esse defeito, fico muito bobo quando gosto de alguém. — fiz uma careta, mal me reconhecendo.

— Isso é bom, as mulheres merecem que sejam tratadas como rainhas. Não deixe os problemas do passado estragar o seu futuro, não fique com essa nova mulher pensando que irá fazer o que sua ex fez, vai em frente amigo, boa sorte!

Me senti tocado pelas palavras de Bernardo.

— Obrigado. Hoje mesmo vou correr atrás da minha felicidade.

Maldito Bruto (Concluído)Where stories live. Discover now