2|

14 1 0
                                    

Olho no relógio do celular que está totalmente embaçado, e faz quinze minutos que a água escaldante do chuveiro cai sobre a minha pele.

Hoje é meu primeiro dia na empresa nova como auxiliar administrativo, sinceramente não sei oque esperar.

Sempre me dei muito bem em qualquer coisa que faço. Procuro me doar cem por cento, mas não sei porque não estou tão confiante com esse emprego. Sinto que algo de muito ruim vai acontecer.

― Anna! Já são quase sete, vai se atrasar vida. " Felipe diz dando leves batidas na porta do banheiro."

― Já vou. "Desligo o chuveiro imediatamente. Felipe meu namorado disse que me levaria para o meu primeiro dia de trabalho, não neguei ele sempre faz de tudo para me agradar."

Acho que um dos maiores presentes da minha vida, foi ter ele para me dar a mão nos piores e melhores momentos.

Coloco a roupa que cuidadosamente separei para o primeiro dia.
Uma saia colada preta até o joelho e uma camisa branca com gola Peter pan. Uma fita preta no pescoço dão toque final na peça delicada.

Sento na cama para colocar o scarpin preto, vejo Felipe se aproximar da porta do quarto.

― Cara, você é a mulher mais linda que eu já vi. "Ando até ele enlaçando o braço em volta do seu pescoço."

― Eu te amo. "Deposito um beijo em seus lábios."

― Eu também te amo. Fiz café!

―Humm. "Murmuro." ― Se continuar assim, você nunca mais irá dormir na sua casa.

― Por mim não será um problema. Assim terei você acordando todos os dias ao meu lado. "Rio jogando a Cabeça para trás. Sua mão passa pela minha cintura, parando na curva da minha bunda." ―Você despertou alguém.

― Pode colocar ele para dormir novamente porque estou atrasada. "Ele forja um bico, relaxando os ombros."

― A noite você não me escapa. "Felipe da uma palmada no meu traseiro e beija meus lábios e se vira para ir em direção a cozinha."

Dou os últimos retoques no meu look, pego minha bolsa e vou até a cozinha pegar uma xícara de café.

....

― Olá senhorita Anna é um imenso prazer tê-la em nossa equipe. Espero que possamos nos dar muito bem." Ricardo meu gerente administrativo diz enquanto aperta incessantemente a minha mão."

― Muito obrigada.

― Seu trabalho será bem simples, terá apenas que revisar as planilhas e colocar em ordem de prioridade das contas a pagar, e principalmente encaminhar os documentos ao seu destino correto." Ele aponta para as mesas com alguns outros funcionários concentrados em seus monitores."
―Cíntia irá lhe auxiliar em tudo oque for preciso. Ela irá ficar a semana com você, para que fique craque nos seus afazeres. "Apenas assinto a tudo que ouvi."

― Cíntia! " Ricardo chama a moça de cabelos loiros, que vem imediatamente." ―Essa é Anna, você irá ficar com ela essa semana. Coloque sua cadeira na mesa dela, e a ensine tudo oque ela precisa sabe. "

―Ok Rick." Ele diz dando um tapinha em seu ombro e em seguida no meu. Ele nos deixa sozinhas e segue para a sua sala." ― Então Anna, não é?" Cíntia estende a mão para mim. "

― Isso. É um prazer." estendo a mão de volta. "

― Vamos ao trabalho." Ela aponta para a cadeira em frente a mesa. "

Cíntia sai rapidamente indo até a sua mesa pegar alguns pertences e sua cadeira.

―Na primeira gaveta da direita tem canetas, grampeador e marca textos caso precise. Na gaveta da esquerda tem alguns papéis a serem revisados. Sempre nessa ordem. Após revisar, você precisa passar a limpo se tiver alguma alteração, então levar até a mesa do Vicente. "Ela aponta para o rapaz que está algumas mesas a frente, Vicente está completamente concentrado em seu computador." ―Ele é extremamente perfeccionista e muito chato. Então se atente muito com erros de ortografia. " Olho para a Cintia com expressão interrogativa, ela começa a rir. " ―Ele é gato, mas é insuportável. A última moça não aguentou e pediu demissão por causa dele, disse que ele precisava de terapia .

VicenteWhere stories live. Discover now