Ziggy Berman

5.7K 432 143
                                    

FILME: A rua dos depressivos - 1978
PEDIDO: ya_boiola

Obs: acho que minha escrita esta meio bosta, mas estou tentando melhorar com o tempo, e quis ser o mais detalhada o possivel nesse e nos próximos hot's, então por favor não liguem

(Tera conteudo sexual, se não se sinta confortável não leia)

(Tera conteudo sexual, se não se sinta confortável não leia)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{Ziggy fez besteira}

"Okay me desculpe se você está achando ruim eu ter beijado o Nick logo depois de você beijar minha irmã e a Sheila"-Ziggy diz impaciente

"Mas o problema é que eu não beijei nem sua irm e nem a Sheila, tem provas de que isso realmente aconteceu?"-Vou atrás da ruiva que agora se encontrava dentro de seu dormitório

"C-como assim não? O primo do Nick, ele..."

"Cala sua boca"-Me aproximo da mesma-"E só me obedece"

"Calma ai S/n, não precisa fazer isso"-Diz em um tom tanto quanto nervoso.

"Só vou fazer isso por que está sendo uma garotinha muito má hoje, e sabe o que faço com garotas más?-Ela nega sugestivamente e sorrio rodando o olhar pelo dormitório e vou até a outra cama que havia ali pegando uma blusa e a rasgando formando uma faixa com o tecido.

"O que vai fazer com isso?"

"Claramente não vou cobrir sua queimadura com isso"-Nego esticando o tecido em minhas mãos-"Não fiquei com medo, não quero que se sinta desconfortavel, pode me dar sua conscientisacão?"

Ela afirma lentamente com a cabeça e dirijo meus passos ficando atrás da ruiva, levo o tecido cobrindo seus olhos e amarrando logo em seguida atrás de sua cabeça.

"Está muito apertado?"-Pouso minhas mãos em seus ombros e ela nega-"Ótimo, agora... Só ira fazer o que eu mandar ouviu?"-Volto a ficar em sua frente.

"Ouviu?"-Repito minha pergunta

"Sim"

Pego em suas mãos que agora estavam suando, a guio até sua cama, fazendo-a se deitar e pego outro pedaço do tecido que em alguns minutos atrás estava inteiro e amarro sua mãos na cabeçeira da cama.

"Apertado?"-Ela nega-"Não vai gemer até eu mandar, não vai gozar até eu mandar, e não tente se soltar, se tentar vai ser punida, entendeu bem?"-Minha voz continuava seria e a  mesma engole em seco.

"Sim"-Sua voz sai falha e dificilmente de se ouvir.

"Não consegui ouvir"

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora