cap1

396 29 17
                                    


-Oque você é?

Oque eu sou? É uma pergunta difícil. Dizem que nosso cérebro apaga memórias que nos traumatizam na infância para impedir que nosso futuro seja afetado, deve ser por isso que não lembro de nada da minha infância.

Oque aconteceu para me fazer esquecer tudo? Quem mexeu nas minhas memórias, e a pergunta principal, pq eu me apaixonei por um pirralho escandaloso, sem magia que só grita?

Não, eu nunca falei com ele. Nunca tive coragem suficiente pra me aproximar. Sempre o observei de longe treinando, era meu passatempo preferido.

Eu sempre usava a desculpa de que estava vendo o treinar pq era o caminho que me levava pra casa, mas só depois eu me toquei. Estava apaixonada por alguém que nem conhecia.

Um amor platônico talvez?

Tenho 15 anos, apenas 15.

Moro sozinha a muitos anos, como eu havia dito, não lembro de nada da minha infância e também não sei pq moro sozinha.

A única coisa que lembro foi de acordar naquela casa, esperei dia após dia alguém aparecer mas ninguém vinha então cheguei a conclusão de que estava sozinha.

Havia um papel preso na mesinha ao lado da cama que despertei que dizia:Athena, 8 anos. Herdeira do trono.

Que trono?
Herdeira?
Que?

Por conta do medo eu não fui atrás, nem pensei em ir.

Consegui meu grimorio dois anos depois disso. Como? Sou oque chamam de prodígio. Domino perfeitamente os elementos tendo como principal o fogo.

O fogo é algo que queima debaixo da minha pele, não é algo ruim. O fogo me esquentava nas noites frias de chuva. O fogo brilhava intensamente quando eu me encontrava na escuridão. Era o fogo, somente o fogo.

Não se enganem, eu sei dominar os outros elementos com maestria. Só não é a mesma coisa que com o fogo.
Tenho mais dificuldade com os outros.

{...}

Nesse momento estou em cima de uma árvore observando o céu azul, era finalmente o dia em que iria para a cidade virar oque eles chamam de cavaleiro mágico.

Pq eu quero ser uma cavaleira?  Não tenho ideia, é como se dentro de mim eu soubesse que deveria me tornar uma.

Não demorou muito pra ouvir dois seres apostando corrida e passando por baixo da árvore em que eu estava. O garoto anti magia e o prodígio emo. Vamos chama -los assim agora.

Os dois pareciam animados, eu acho que devia está assim mas não consigo. É só uma competição idiota da qual eu tenho certeza que passarei.

Não acho que estou sendo convencida, só sou extremamente confiante. Pense comigo, se eu não for confiante sobre mim ninguém mais será.

{....}

Cansei de ficar em cima da árvore e me teleportei para a cidade. Era um lugar diferente do vilarejo hanji. É enorme e cheio de barraquinhas com coisas extremamente caras.

Meu grimorio também era algo diferente do dos outros. Era todo em vermelho vivo com detalhes em ouro, no centro dele havia um trevo de 5 folhas como se fosse fogo formando o trevo.

Me perdi em pensamentos e sem perceber alguém esbarra em mim quase me fazendo ir ao chão. Tive sorte que a pessoa me segurou pela cintura, não estava afim de dar uns beijo no chão hoje.

- Gomen... -O menino diz com uma voz calma e fria- Estava distraído.

Ouso olha lo e era o prodígio emo que ainda mantinha seu braço cercando a minha cintura mesmo eu já estando de pé.

Black clover- Herdeira do trono Where stories live. Discover now