golden coast

6 1 0
                                    

Start writing your story

Se você falasse para a Júlia de 2016 que ela estaria em uma reunião com a gravadora da banda que ela mais gosta, falando sobre ser a atração de abertura para a tour deles, ela falaria que era mentira mas aqui estamos.

"Ai você pode assinar aqui nessa linha e rubricar no final da próxima página" falou o agente da banda, Randy,  apontando enquanto assino nos milhares de papéis que fazem parte do contrato para entrar na turnê "E é isso, bem vinda Ju Ayla à The Good Times and The Bad Times Tour!" continuou meio incerto levantando da mesa, acho que não sabia se o nome ia ser esse ainda, e com razão... nome comprido demais.

"Muito obrigada Randy! Sou eternamente grata por essa oportunidade. Não vou decepcionar!" garanti enquanto recolhia minha bolsa e ia em direção a porta onde minha agente já me esperava. Realmente só faltava eu assinar aqueles papéis para confirmar minha presença. 

Ás vezes me pergunto como cheguei tão longe em tão pouco tempo... mas sempre tenho minha família ao meu redor para garantir que foi graças ao meu talento e minha persistência que consegui me mudar de São Sebastião-SP, para uma das maiores cidades dos EUA.
Los Angeles sempre foi meu sonho, desde pequena quando cantava e dançava para minha família nas festinhas, já me imaginava lotando shows pelo país, morando ao lado de famosos como Justin Bieber... Mas nunca pensei que realmente ia se realizar.

Tudo começou em 2018, quando fiz 18 anos e comecei a postar alguns covers nas redes sociais. Alguns famosos como Marilia Mendonça, Anitta e Wallows me repostaram, e minha fanbase foi crescendo rapidamente. Como eu fazia conteúdo em português e em inglês, acabou que adquiri alguns fãs no exterior também, mas não do mesmo tamanho que no Brasil né rs. Estava fazendo alguns showzinhos pelas capitais e do nada veio a ligação.
Randy me encontrou pelas limelights. Depois de postar um cover de 8 Letters e falar em uma live que amava a música dos meninos, várias viraram fãs das minhas músicas e sempre tentavam mostrar para os meninos em posts e comentários. Não sei como fizeram, mas no final de 2020 Randy me ligou pedindo para abrir para a nova tour dos meninos já que sabia que eu teria apoio das limelights, e aqui estou, num hotel no meio de LA surtando com a Cams no  telefone. 

"Mano, você não tá entendendo que eu to simplesmente enlouquecendo aqui Camilla! Eu não conheço uma viva alma nessa cidade enorme e ainda vou fazer uma tour internacional com um bando de meninos que também não conheço por 7 meses." gritei de um lado da linha enquanto me jogava na minha cama "Sério, acho chato que você não quer trancar a faculdade pra vir ficar comigo" reclamei para minha melhor amiga, que desde os 3 anos me apoia nas minhas maiores loucuras.

"Júlia, como eu vou simplesmente largar tudo... eu preciso de dinheiro gata, não quero viver de sugar mommy ju não. Mas te garanto que você vai sobreviver, e em alguns meses eu vou te visitar" garantiu Cams do outro lado da linha "Por que você já não chama esses meninos pra sair, sei lá, para um barzinho... Você é muito mais desinibida quando bebe" continuou com um ar meio distraído, deve estar fazendo croquis pra faculdade, mas isso não me impede de continuar meu drama. 

"Tá doida??? Vou fazer o que? Chegar na dm do famoso Jack Avery e chamar pra tomar um drink??? Eles nem me seguem... eu vou é ser ignorada, e vai ser bem mais estranho quando começar a tour" prossegui com meu drama, enquanto mexia no computador procurando um apartamento, preciso urgente de uma casa fixa aqui e sair desse hotel. "Vou dar um jeito Cams, pode ir estudar que sei que você ta no meio do estágio amiga. Beijos beijos" nem esperei resposta e já joguei o telefone no edredom que acendeu com o horário - 22:47.

É... amanhã eu dou meus pulos pra conhecer a cidade e arrumar um apartamento novo nesse lugar, agora eu vou descansar que não consegui dormi nada no voo de nervosa com esse contrato e essa mudança enorme. Ainda vou aprender a te amar LA.



comment da cj.
esse capítulo foi mais pra contextualizar a vida da julia mesmo rs. antes que perguntem se ela não tem pais igual em toda história que a menina ta sozinha no mundo, ela tem mas no momento a júlia não precisa muito deles (foco que ela tem 21 anos e ta com a agente dela lá também pra assuntos mais importantes). 

qual música vocês mais gostam?





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

3 AM - jonah maraisWhere stories live. Discover now